Malagueta ® - Viagens de Ferias
Malagueta Viagens ® - Contactos
Ferias na India @ Malagueta

Home Viagens Férias Açores Circuitos Açores Férias Tailandia Férias Madeira Férias Bali Apoio ao Cliente Contactos

Férias na Índia


Índia, um dos países mais antigos do mundo, oferece muitas atrações emocionantes para os viajantes. Localizado no sul da Ásia, a Índia é o sétimo maior país do mundo e lar de uma das maiores populações do planeta. Com a sua geografia recortada, é lar de muitas zonas climáticas e de uma flora e fauna diversificada.

São 7,000 mil quilómetros de costa e ecossistemas únicos no mundo e que transportam os turistas para um mundo aparte. Este gigantesco subcontinente composto por 28 estados, mais de 1 bilião de habitantes e terra onde se falam 23 línguas pode ser desconcertante para o turista europeu, nada habituado a estes números.

Opções de Viagens à Índia:

Festival dos Elefantes Pintados: Circuito de 9 dias para assistir a um dos festivais mais emblemáticos da Índia, com passagem por Deli,  Jaipur, Fatehpur Sikri e Angra (Taj Mahal).

Essências da Índia: Circuito de 9 dias com passagem pelos principais pontos de interesse da Índia: Deli, Samode, Jaipur, Amber, Fatehpur Sikri e Angra (Taj Mahal).

Índia Monumental: Circuito de 11 dias pelo norte da Índia com passagem por Deli, Samode, Jaipur, Amber, Fatehpur Sikri, Angra (Taj Mahal), Orcha, Khajuraho e Varanasi.

O Melhor do Rajastão: Circuito de 10 dias pelo norte da Índia com passagem por Deli, Angra com visita completa ao Taj Mahal, Fatehpur Sikri, Jaipur e Udaipur.

Índia e Dubai: Programa de 12 dias que inclui Circuito pela Índia com passagem por Deli, Samode, Jaipur, Amber, Fatehpur Sikri, Angra (Taj Mahal) + 3 Dias no Dubai com oferta de safari 4×4 e jantar no deserto.

Índia e Nepal: Programa de 14 dias que inclui Circuito pela Índia e Nepal com passagem por Deli, Samode, Jaipur, Amber, Fatehpur Sikri, Angra (Taj Mahal) , Orcha, Khajuraho, Varanasi, Kathmandu, Swayambunath e Patan.

Dubai, Índia e Nepal: Circuito de 13 dias com passagem pelo Dubai, Índia e Nepal. Inclui safari 4×4, jantar num acampamento no deserto no Dubai e visitas a Deli, Angra e Taj Mahal, Fatehpur Sikri,  Jaipur, Kathmandu, Swayambunath e Patan.

Índia e Goa: Circuito de 12 dias com passagem pelos principais pontos de interesse da Índia: Deli, Samode, Jaipur, Amber, Fatehpur Sikri, Angra (Taj Mahal) e Goa onde pode desfrutar das magnificas praias.

Índia e Maldivas: Viagem de 15 dias que inclui um circuito de 8 dias na Índia com visitas a  Deli, Samode, Jaipur, Amber, Fatehpur Sikri e Angra (Taj Mahal) e 6 dias de praia nas ilhas Maldivas em regime de tudo incluído.

Nota:
Se procura outros Programas para a Índia ou pretende algumas alterações às nossas sugestões (ex: outros hotéis, regimes, visitas extras, etc) por favor contacte-nos.

 

Índia – Regiões que deve visitar

Descobrir a Índia é aprender os seus costumes e religiões, como o Hindu e o Budismo, sempre com o Karma como objectivo!

Delhi

Uma palete de cores e contrastes, uma cidade que mistura singularmente o velho oriente com a modernidade do presente, numa cidade que é a capital politica da Índia. A cidade está dividida entre a velha Delhi, fundada no século 17, e a nova Delhi, a capital do império britânico. De um lado uma intricada rede de ruas apertadas com riquexós e monumentos muçulmanos como a mesquita de Jama Masjid; do outro lado os espaços amplos e as longas avenidas em perfeitas linhas retas, rodeadas de edifícios do governo e embaixadas.

Mumbai (Bombay)

A “boa baía”, bem conhecida dos portugueses, tem agora o nome de Mumbai. O que era originalmente um arquipélago de 7 ilhas pantanosas situadas ao longo do Golfo de Oman, é atualmente uma única massa de terra. Mumbai é a capital económica da Índia e os arranha-céus dominam a paisagem local, apenas recortada pelos bairros pobres dos subúrbios.

GOA – Pérola do Oriente

A verdadeira herança portuguesa na Índia

De acordo com o velho ditado, “se já viu Goa, não precisa de ver Lisboa”, isto apesar da velha Goa, a fantástica velha cidade, ter sido abandonada em 1684. Algumas igrejas ainda resistem e recordam o tempo de prosperidade, como por exemplo a Igreja de Santa Catarina (1513), a 1ª igreja construída na velha Goa. Infelizmente alguns dos maiores palácios e mansões de Goa não resistiram ao tempo e estão em ruínas.

Kerala

Kerala tem imenso potencial para o turismo de natureza, especialmente para os amantes da natureza e da beleza. Kerala tem tudo, montanhas cobertas com vegetação luxuriante e natural, e praias. Além disso, Kerala tem hectares de coqueiros, barcaças de arroz, templos e muitos mais. Não admira portanto que tenha sido apropriadamente chamado de “País de Deus” que eventualmente torna-se um dos destinos mais populares na Índia, entre os viajantes da Índia e do exterior. Quando o local vem de pontos turísticos, não se pode impedir-se de visitar locais como Cochin, Manner, Alleppey, e Kumarakom, que oferecem um sabor adicional para quem viaja para Kerala

Varanasi

Varanasi é uma das cidades mais antigas da Índia, e está recheada de escadarias (Ghats) e templos. Até hoje, a cidade mantém os seus 5.000 anos de história. A cidade é o centro do mundo hindu e pode se orgulhar de mais de 100 Ghats, dos quais alguns são reconhecidos em todo o mundo. Como Varanasi está situada nas margens do Ganges, o dia-a-dia local é passado nos Ghats.

Bandhavgarh

Bandhavgarh é um parque Nacional com uma história muito longa. Situado entre as colinas de Vindhya e Madhya PradeshIndiano, foi muito bem concebido e planeado. Com uma área de 437 kms quadrados, é composto de uma grande variedade de habitats naturais e por uma alta densidade de grande número de tigres. O local também é conhecido como o país do tigre branco. Estes foram encontrados no estado da antiga Rewa à muitos anos atrás.

Rajasthan

Rajasthan é conhecida como a terra das cores e dos reis. A terra engloba a maior parte da área do grande e largo grande deserto indiano. Rajasthan é famosa pelos fortes majestosos, templos esculpidos e intensamente decorados Mahals, que foram construídos por reis Rajput.

 

Férias na India!

Desde os picos do Himalaya às paisagens tropicais de Kerala, esta terra que tantos escritores inspirou é um destino que certamente vai causar impacto na sua viagem de férias.

Para dizer a verdade, é difícil ver tudo na Índia em poucos dias ou numa semana. Dito isto, venha por 7 noites ou por 6 meses, a sua viagem vai ser recheada de experiências inesquecíveis: ver a lua cheia sobre o Palácio Pushkar, visitar o Dalai Lama em Dharamsala, ou simplesmente aceitar um convite espontâneo para tomar um chá.

Veja o vídeo do Turismo Oficial da India…!

 


Pre-Reserva

Avance com a sua pré-reserva de forma simples e eficaz! É rápido e não tem que fazer qualquer tipo de registo.

Clique Aqui para Reservar...!

Falar Com Assistente

Fale com umas das nossas assistentes. Teremos todo o gosto em responder às suas perguntas!

Ligue 243 329 022 ou 969 363 885 das 09.00 às 13.00 Horas e das 14.00 às 18.00 Horas. Até já!

Deixar o Seu Contacto

Se prefere deixar o seu contacto para receber mais informação, preencha o nosso simples formulário e nós respondemos rapidamente.

Clique Aqui para formulário...!

Santa Ideia Marketing e Design - Santarem Portugal