Viagens de Ferias no Peru

Home Férias na Ilha da Madeira Férias nos Açores Férias na Tailândia Férias na Disneyland Paris ® Férias em Bali Apoio ao Cliente Contactos

Férias no Peru

Descubra já o melhor das suas Férias no Peru com tudo incluído disponível - voos, hotel, circuitos e passeios, praia e cultura!...

Desde ... €



Férias no Peru | Circuitos, Voos e Hotel

Localizado na América do Sul, o Perú é um país de contrastes e de vivências. O exotismo da Capital Lima, as ruinas de Machu Picchu, o misticismo do Lago Titicaca sem esquecer as misteriosas linhas da Nazca e as belas praias de Máncora, tudo isto sempre a par do enigmático Amazonas.

Visitar o Peru é viajar ao longo de tempos ancestrais, encontrar civilizações onde os sons, as cores e os sabores marcam as suas raízes. Perú é fonte de conhecimento e de uma grande presença de cultura Andina.  A Malagueta Viagens convida-o a fazer parte desta herança cultural. Sabia que o Perú é um dos países da América do Sul com um maior numero de locais classificados como Património Mundial da Unesco? Prepare-se para uma panóplia de sensações numa gastronomia de Elite.

O Peru foi considerado como o melhor destino culinário do Mundo e conquistou 6 Worls Travel Awards.

Venha daí descobrir o Peru!

 

Escolha já o pacote de férias no Peru:

No trilho dos Incas by Malagueta Viagens : 13 dias / 11 noites

 

 

Dicas de Viagem & Férias

Principais Pontos de Interesse @ Peru

Machu Picchu

Um dos locais históricos mais belos e impressionantes do mundo, Machu Picchu é o indiscutível número 1 das principais atrações turísticas do Peru – e para muitos o cartão postal mais usado para representar as viagens de férias para Peru. A “Cidade Perdida dos Incas” é invisível do vale de Urubamba e completamente auto-suficiente, cercada por terraços agrícolas e regada por fontes naturais. Embora conhecido localmente, Machu Picchu era em grande parte desconhecido para o mundo exterior antes de ser redescoberto em 1911 pelo historiador Hiram. A não perder na sua viagem.

Trilhos Inca

Os trilhos Inca são das caminhadas mais famosas do mundo, percorrendo 42 km pela Cordilheira dos Andes para conectar a pequena cidade de Aguas Caliente e Machu Picchu. O trilho também passa por florestas nubladas, selvas e ruínas incas. Esta é uma caminhada de alta altitude; os caminhantes podem experimentar a doença da altitude. Maio a Setembro são os melhores meses para fazer a caminhada de vários dias. Os caminhantes devem estar preparados para noites frias no trilho. Apenas recomendado aos mais desportistas.

Lima

A Plaza de Armas é onde a cidade de Lima nasceu. Também conhecida como a Plaza Mayor, é o coração da cidade, localizada no bairro histórico, com ruas ligadas por uma fantástica grade. O local foi escolhido pelo conquistador espanhol Francisco Pizarro em 1535. Hoje a praça é ladeada por uma catedral e vários palácios.

Quando ir

O fantástico Peru pode ser visitado todo o ano e existem duas grandes estações bastante semelhantes a Portugual. A estação seca entre Maio e Outubro oferece dias de sol, céu azul e noites geladas nos Andes. É a melhor época para viajar para o Peru – mas como é a mais turistica é quase obrigatório fazer uma reserva com bastante antecedência.

Depois entreNovembro e Março chega a época de chuvas e frio, sendo que Janeiro e Fevereiro são os meses com mais chuva no Peru. Se não gosta de tempo cinzento nas suas viagens, é de evitar visitar o Peru nesta época do ano. Por outro lado esta época de inverno tem um número bastante menor de turistas e paisagens mais verdes, cenários naturais mais fortes e tarifas mais baixas nos voos e hoteis no Peru. Apesar das chuvas isto não deve ser um impedimento – a flora e a fauna são abundantes e existem sempre umas abertas no tempo amis cinzentão.

O que levar na sua bagagem

Quando você está viajando pelo Peru, é melhor se vestir em camadas que podem ser derramadas conforme o dia realmente esquenta.
lã leve é ​​uma boa opção para usar contra a pele, pois ajuda a regular a temperatura do corpo. Mantém-te quente no frio, retira a humidade quando está quente e não retém odores – mesmo após um uso prolongado.
Nas altas altitudes de Cuzco, Machu Picchu e Lago Titicaca, a temperatura pode despencar durante a noite, então um velo é fundamental.
Deixe seus objetos de valor em casa, você realmente não precisará deles.
Se você planeja visitar um restaurante sofisticado em Lima ou em qualquer outra cidade grande, compre uma roupa mais inteligente – não é essencial, mas você se adaptará e se sentirá mais confortável.

E os Miúdos Podem Visitar o Peru?

Sim, sem dúvida! O Peru é um país pacífico, seguro e que oferece imensas paisagens naturais e experiências culturais que vão ficar na memória dos mais novos. Para a visita turística “comum” é possível trazer os mais novos. Mas se pensa visitar atrações mais elevadas ou trilhos mais exigentes fisicamente talvez seja boa opção as crianças não visitarem o Peru desta vez.

 

Férias no Peru – Reserve já!

Desde as ruínas de Machu Picchu às paisagens de Lima, este país único e inesquecível que tantos autores inspirou ao longo dos séculos é um destino que certamente vai causar impacto na sua viagem de férias.

Veja o vídeo do Turismo Oficial do Peru …!

 


Pre-Reserva


Avance com a sua pré-reserva de forma simples e eficaz!
É rápido e não tem que fazer qualquer tipo de registo.

Clique Aqui...!

Falar Com Assistente


Fale com umas das nossas assistentes. Teremos todo o gosto em responder às suas perguntas!

Ligue 243 329 022 ou 969 363 885 das 09.00 às 13.00 Horas e das 14.00 às 18.00 Horas. Até já!

Deixar o Seu Contacto


Se prefere deixar o seu contacto para receber mais informação, preencha o nosso simples formulário e nós respondemos rapidamente.

Clique Aqui...!

Santa Ideia Marketing e Design - Santarem Portugal