polinesia-francesa-ferias

Férias na Polinésia Francesa

os clientes Malagueta aprovam

Maeva (bem-vindos) a um dos destinos de férias mais exclusivos do mundo, a Polinésia Francesa.

É no coração do oceano pacífico que se encontra a mais perfeita obra da natureza, com um mar de infinitos tons de azul, praias desertas de areia fina e branca, montanhas que se destacam pela sua altivez e verde intenso.

A Polinésia é um jardim do Éden composto por 118 ilhas que convidam relaxar, mas também a descobrir a cultura e o modo de vida polinésios, numa mescla de requinte e simbolismo.

Não existem palavras que consigam descrever a sensação de eternidade e imensidão das ilhas da Polinésia Francesa, mas o mais próximo será “Mana” palavra que significa energia divina ou poder sobrenatural na linguagem maori.

 

SUGESTÕES DE VIAGEM by Malagueta

Viagens Polinésia Francesa

 

Sailing @ Polinésia Francesa

É uma das grandes tendências das viagens na Polinésia Francesa e a principal vantagem é a facilidade de se visitar entre várias ilhas tendo como alojamento um “hotel flutuante”. Existem várias possibilidades, desde veleiros a iates de luxo que incluem pessoal a bordo e um serviço completo que inclui nomeadamente refeições confecionadas por um chef.
Esta é uma opção de viagem que oferece mais privacidade e autonomia, assim como a possibilidade de construir do seu próprio itinerário de viagem. Ideal para uma experiência a dois ou com amigos e família.

 

 

Polinésia Francesa combina com…

Aproveitando a escala do voo, uns dias na cidade do amor, Paris, ou nos Estados Unidos, em Los Angeles ou São Francisco, pode ser uma boa possibilidade de “city break”. Para quem prefere uma viagem mais longa e cultural, combinar o Japão ou um circuito pela costa oeste dos Estados Unidos são uma excelente opção.

 

 

🙂

Todos os nossos programas podem ser ajustados de acordo com as suas necessidades e/ou preferências.

Preços válidos para um mínimo de 2 participantes | Lugares Limitados | As ofertas estão baseadas nos custos dos serviços e taxas de câmbio vigentes à data de elaboração dos programas, pelo que poderão sofrer alterações mediante as disponibilidades no momento da reserva.

Dicas de Viagem & Férias

Sobre a Polinésia Francesa

A Polinésia Francesa é um conjunto de várias ilhas de origem vulcânica ou coralina localizadas no Pacífico Sul. No total a Polinésia Francesa é composta 118 ilhas dividias por 5 arquipélagos:

 

 

Apesar de serem extremamente variadas a nível das paisagens, as ilhas da Polinésia têm características muitas semelhantes como a diversidade de vida submarina, as maravilhosas praias de areia branca ou a simpatia dos nativos.
Dos cinco arquipélagos o mais visitado é o das ilhas da Sociedade, onde ficam famosas ilhas do Tahiti, Bora Bora, Moorea, Huahine, Raiatea e Tahaa. O arquipélago das Tuamotu é um paraíso para os mergulhadores enquanto as Marquesas se destacam pelas suas paisagens dominadas por cascatas e encostas acentuadas. No arquipélago das Austrais encontrará o melhor local para ver baleias e tubarões, já as Gambier, por serem as mais longínquas e inacessíveis, são um paraíso de paisagens intocadas e praias desertas.

Quando ir?

É um destino que se pode visitar em qualquer altura do ano.
A Polinésia Francesa tem um clima tropical, constante e agradável durante todo o ano e sem grandes oscilações de temperaturas.
Os meses mais secos coincidem com o nosso verão, de Maio a Novembro. Entre Dezembro e Abril, as temperaturas são mais altas, mas existe maior probabilidade de chuvas tropicais que geralmente não duram mais do que 30 minutos.
A temperatura do mar é de aproximadamente 25 °C de maio a outubro e 30 °C durante o resto do ano.

Quanto tempo?

A maior parte dos programas inclui 7 noites no destino, mas o ideal é ficar pelo menos por 9 noites. É um destino distante, com muitas horas de voo, e um paraíso onde vai querer ficar para sempre por isso mais vale aproveitar 🙂

O que levar na sua bagagem?

Roupas práticas, leves e frescas para durante o dia e vestuário mais formal para usar à noite, principalmente nos restaurantes e hotéis.
Apesar do bom clima considere um casaco leve para usar quando visitar as zonas mais altas ou passear à beira mar em noites mais frescas.
Não se esqueça da indispensável roupa de praia, óculos de sol, chapéu e protetor solar.

Onde Ficar?

Pode escolher entre diversas opções de acordo com as suas preferências. Cada uma da ilhas tem o seu próprio carácter e as suas atrações e terá que selecionar as que mais se adequarem ao ser perfil de viagem.
Pelo menos uma noite terá que fazer no Tahiti, a porta de entrada na Polinésia, mas depois pode fazer uma ou várias ilhas ou até combinar ilhas dos diferentes arquipélagos.

E os Miúdos Podem Ir?

Sem dúvida! A Ilhas da Polinésia são um destino fantástico para os mais pequenos.
Apesar de ser um destino associado a luas de mel ou férias a dois, a verdade é que a Polinésia é um destino Family friendly que oferece segurança, bom acolhimento e alojamento e actividades especialmente dedicados aos mais pequenos.

Lua de Mel na Polinésia Francesa?

É o destino de sonho de muitos casais e a viagem perfeita para uma Lua de Mel. Podíamos dizer que é pela beleza das praias, pela natureza exuberante ou pela cultura fascinante, mas o que destaca a Polinésia Francesa de qualquer outro destino paradísico é a perfeição.

Voar para o Tahiti

A Air Tahiti Nui é a companhia oficial do país e voa diariamente a partir de Paris CGD, com escala em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde é possivel fazer um stop sem acréscimos na tarifa aérea.
De Paris a Los Angeles são cerca de 12h20 de voo e de Los Angeles ao Tahiti aproximadamente 8h30.
A Air Tahiti Nui permite o transporte gratuito de equipamento desportivo como equipamento de surf ou mergulho e existe uma tarifa especial de Lua de mel com desconto no 2º passageiro (ofertas mediante as condições da companhia; para mais informação consulte-nos)

Informação Útil

Língua Oficial: Tahitiano e Francês, mas o Inglês é utilizado a nível turístico

Moeda: Franco Pacifico – Moeda de Cambio fixo ( 1€ = aproximadamente 119CFP)
Podem-se trocar euros nos bancos, hotéis e agentes de cambio autorizados. A utilização de cartões de crédito está generalizada em hotéis e restaurantes mas existem poucos ATM´s

Diferença horária: – 10 horas (De Novembro a Março) ou – 11 horas (De Abril a Outubro)

Vacinação: Não existe vacinação obrigatória

Documentação: Passaporte Português de leitura ótica (com validade mínima de 6 meses a contar da data de regresso) e Declaração eletrónica de Entrada nos Estados Unidos (ESTA – obrigatório para transitar nos EUA).
Para cidadão de outras nacionalidades consulte-nos

 

Reserve Já a sua Viagem às ilhas do Tahiti!

Descubra uma beleza que vai muito além das praias e das paisagens inigualáveis.
Os nativos chamam-lhe Mana! Mana é a energia que liga todas as ilhas.

É algo que não se consegue descrever mas que se sente, e que é possivel perceber num mergulho no oceano, no som da chuva ao final do dia, no perfume de uma flor de tiaré ou no sabor doce de uma manga.

Visite a Polinésia e sinta-se envolvido pelo espírito do MANA!

 


Interesse neste destino?


Cotação por medida

Avance com a sua pré-reserva de forma simples e eficaz! É rápido e não tem que fazer qualquer tipo de registo. É a forma mais simples de receber uma cotação feita à sua medida!

Apoio ao cliente

Fale com umas das nossas assistentes. Teremos todo o gosto em responder às suas perguntas!

Ligue 243 329 022 ou 969 363 885 das 09.00 às 13.00 Horas e das 14.00 às 18.00 Horas. Até já!