maldivas-ferias-malagueta

Viagem Férias Maldivas

os clientes Malagueta aprovam

Maldivas são sinónimo de luxo natural e da janela do avião avista-se o surreal… uma cor de água inesquecível e atóis que formam desenhos imaginários.

A Malé chegam os voos internacionais, a partir dali seguem em pequenos hidroaviões até ao paraíso, o vosso destino de sonho. À chegada funcionários muito gentis e sorridentes aguardam por vós com pequenas toalhas frias e perfumadas, frutas e um welcome drink. As malas são discretamente transportadas até aos bungalows que flutuam sobre o azul do mar como um reflexo de um espelho.

Quem escolhe as Maldivas para uma viagem de férias tem que ser apaixonado pelo sol e pelo mar, atividades náuticas não faltam nas ilhas e estão todas à vossa disposição.

 

SUGESTÕES DE VIAGEM by Malagueta

Maldivas – 7 Noites no Paraíso

PREÇOS DESDE 1585€

Serviços Incluídos: Voo i/v em classe económica; Taxas aeroportuárias; 7 noites de Alojamento no hotel e regime escolhido; Transferes in/out; Seguro de assistência em viagem.

Notas Importantes: Preços válidos para um mínimo de 2 participantes | Lugares Limitados | As ofertas estão baseadas nos custos dos serviços e taxas de câmbio vigentes à data de elaboração dos programas, pelo que poderão sofrer alterações mediante as disponibilidades no momento da reserva.

 

Lua de Mel Maldivas

Sem dúvida o destino mais paradisíaco do Oceano Índico, as Maldivas estão nos top das preferências para viagens de lua de mel. Ilhas privadas, praias deslumbrantes, água do mar quente e com abundante vida marinha e um serviço de excelência são as principais qualidade desta viagem de sonho. Existem campanhas especiais para noivos com valores e/ou condições mais atrativos.

LUA DE MEL MALDIVAS DESDE 1475€ | OUTROS DESTINOS DE LUA DE MEL

 

Maldivas combina com…

Istambul/Dubai + Maldivas

Do Sri Lanka às Maldivas

Índia + Maldivas

Jordânia + Maldivas

Japão + Maldivas

Safari “Os Lagos e a Savana” + Maldivas

Safari “Uma Janela para o Kilimanjaro” + Maldivas

 

🙂

As Maldivas podem ser combinadas com vários destinos. Aproveitando a escala do voo, Istambul ou Dubai são uma boa opção para uma componente mais cultural. Para quem vai fazer uma viagem pelo Médio Oriente ou Ásia, é fácil combinar uns dias de praia nas Maldivas pois existem boas ligações aéreas.

Recordamos que os nossos programas podem ser ajustados de acordo com as suas necessidades e/ou preferências.

maldivas-viagem-ferias (1) maldivas-viagem-ferias (1)

Lenda das Maldivas

Reza a lenda que o príncipe cingalês Koimale encalhou numa lagoa das Maldivas com a sua esposa, filha do Rei do Sri Lanka, ficando a dominar a ilha como o primeiro sultão. Com o passar dos tempos foram chegando vários apontamentos culturais desde o mar Arábico ao litoral do oceano Índico.

Na altura dos descobrimentos Portugal também teve a sua influência com uma pequena feitoria. Hoje as Maldivas formaram uma república e são constituídas por 1196 ilhas de coral agrupadas em 26 atóis dispersos por centenas de quilómetros. A Malagueta Viagens convida-os à descoberta do paraíso onde “o mar é um aquário a céu aberto!!”.

Dicas de Viagem & Férias

As Maldivas são consideradas com uma das Ilhas Paradisíacas e nesta página é possível encontrar mais informação útil: Ilhas Paradisíacas – Maldivas

Quando ir?

O clima da Maldivas é tropical temperado por isso qualquer altura do ano é boa para viajar.
De Maio a Outubro a monção traz mais calor, humidade e chuva que quase sempre ocorre de forma intensa mas por períodos curtos. Esta altura do ano é considerada época baixa nas Maldivas por isso os preços tendem a ser mais simpáticos.
De Outubro a Abril é estação seca, o que não significa que não possa chover. É a época alta das Maldivas e os preços sobem consideravelmente.

Quanto tempo?

O ideal é pelo menos 7 noites se a viagem for exclusivamente Maldivas, mas quanto mais melhor 😊
No caso de um programa combinado com outro destino (Dubai, India, Sri Lanka, Jordânia, etc…) o número de noites poderá ser reduzido.

O que levar na sua bagagem?

Considerando que as Maldivas são um destino totalmente de praia faz sentido apostar em vestuário de praia e roupa confortável. À noite pode fazer sentido uma roupa mais elegante para um jantar marcado num restaurante mais formal.
Quanto a calçado não vale a pena levar muitos pares pois a maior parte do tempo irá andar com os pés na areia.

Onde Ficar nas Maldivas?

Existem aproximadamente 130 resorts nas Maldivas por isso quando chega a hora de optar por um nem sempre é uma decisão fácil. Existem alguns critérios que ajudam a encontrar o resort certo como budget (os preços dos resorts podem variar bastante), categoria (nº de estrelas), regime (pequeno-almoço, meia-pensão, pensão completa ou tudo incluído), conceito do hotel (exclusivo adultos ou familiar), localização (melhor para surf, mergulho, etc…), dimensão do atol e meio de transporte (lancha, hidroavião ou voo doméstico).

E os Miúdos Podem Ir?

Sem dúvida que sim. Apesar de ser um destino muito associado a casais a verdade é que são cada vez mais as famílias que escolhem as Maldivas como destino de férias.
Existem vários resorts com um conceito “family friendly” com quartos, refeições e atividades a pensar em todas as idades.

Lua de Mel nas Maldivas?

Sem dúvida um GRANDE sim!
As Maldivas são um dos destinos de eleição para Lua de Mel e cumprem com todos os requisitos de uma viagem de sonho, existem campanhas especiais para noivos com preços e ofertas especiais.

Sabia Que?

 


Interesse neste destino?


Cotação por medida

Avance com a sua pré-reserva de forma simples e eficaz! É rápido e não tem que fazer qualquer tipo de registo. É a forma mais simples de receber uma cotação feita à sua medida!

Apoio ao cliente

Fale com umas das nossas assistentes. Teremos todo o gosto em responder às suas perguntas!

Ligue 243 329 022 ou 969 363 885 das 09.00 às 13.00 Horas e das 14.00 às 18.00 Horas. Até já!