Praia na ilha Seicheles

Viagem Seicheles

os clientes Malagueta aprovam

Abençoada pela mãe natureza as Seicheles são de uma beleza díficil de compreender, e vai ser preciso beliscar-se para acreditar que não está apenas no mais belo dos sonhos.

As paisagens têm cores tão saturadas e vibrantes que as fotos dispensam qualquer filtro. A vegetação é do verde mais intenso e brilhante alguma vez visto e o mar tem tantos tons de azul que não podem ser contados. Até as pedras são incríveis, únicas no mundo, parece que foram desenhadas.

As Seicheles não são apenas um destino, são uma obra de arte criada pelo mais talentoso dos artistas, que num momento de grande inspiração fez nascer este inacreditável santuário natural.

 

SUGESTÕES DE VIAGEM by Malagueta

Seicheles, Santuário Natural

MAHÉ + PRASLIN | DESDE 1825€
(Possibilidade de extensão a La Digue)

Serviços Incluídos: Voo i/v em classe económica; Voo doméstico Mahé-Praslin-Mahé; Taxas aeroportuárias; 3 noites de Alojamento c/ pequeno almoço na ilha de Mahé + 4 noites de Alojamento c/ pequeno almoço na ilha de Praslin; Transferes in/out; Seguro de assistência em viagem.

 

ILHA SILHOUETTE, UM PARAÍSO (QUASE) PRIVADO | DESDE 2750€

Serviços Incluídos: Voo i/v em classe económica; Taxas aeroportuárias; Ferry Mahé-Silhouette-Mahé (possibilidade de fazer este percurso de helicóptero); 7 noites de Alojamento no Hilton Seychelles Labriz Resort & Spa 5* c/ pequeno almoço; Transferes in/out; Seguro de assistência em viagem

 

Seicheles combinam com…

Dubai + Seicheles | Preço sob consulta

Safari “Os Lagos e a Savana” + Seicheles | Preço sob consulta

Safari “Uma Janela para o Kilimanjaro” + Seicheles | Preço sob consulta

 

Lua de Mel nas Seicheles

São um dos destinos mais apetecíveis e exclusivos do mundo, que o digam o príncipe William e Kate Middleton e George Clooney e Amal Alamuddin, que entre tantas opções escolheram as Seicheles para a sua lua de mel.
Das ilhas mais conhecidas aos paraísos privados há todo o arquipélago para descobrir.

CONSULTAR OUTROS DESTINOS DE LUA DE MEL

 

🙂

Todos os Preços apresentados são por pessoa considerando uma ocupação dupla | As ofertas estão baseadas nos custos dos serviços e taxas de câmbio vigentes à data de elaboração dos programas, pelo que poderão sofrer alterações mediante as disponibilidades no momento da reserva.

Os nossos programas podem ser ajustados de acordo com as suas necessidades e/ou preferências.

 

Praia na ilha de Mahé Hotel na primeira linha da praia nas Seicheles

Principais Pontos de Interesse @ Seicheles

As Seicheles são um arquipélago composto por 115 ilhas localizado no oceano indico, próximo do continente africano.
De todas as ilhas destacam-se Mahé, Pralin e La Digue, as mais famosas e democráticas, muitas outras são paraísos luxuosos e exclusivos que se pagam a peso de ouro.
As praias são o ex-libris, das mais bonitas do mundo não há dúvida, mas as Seicheles não são o típico destino de praia com um hotel em regime de TI. Afinal de contas com tanto para ver quem é que quer ficar a viagem inteira estendido ao sol?

 

ILHA DE MAHÉ

É a ilha principal, a maior e mais desenvolvida, e onde chegam todos os voos internacionais que têm como destino as Seicheles.É também a que oferece maior infraestrutura turística de hotéis, restaurantes e atividades, mas ainda assim com um conceito bem distante do turismo de massas.

Capital da ilha e das Seichelles, a cidade de Victoria é uma homenagem à rainha de Inglaterra. Um passeio pelas suas ruas é uma viagem de cores e sabores que se destaca nas bancas do mercado local, na fachada colorida do templo hindu e nos aromas de uma gastronomia representada por tradições crioulas e subtileza francesa.

No jardim botânico a flora local está em exibição, mas as estrelas são as tartarugas gigantes, uma das marcas das Seicheles e que só podem ser encontradas em estados selvagem nas ilhas de La Digue e Curieuse. Já no Parque Nacional Ste Anne Marine destaca-se a fauna marinha, abrigada por recifes de corais é um espetáculo de variedade e cor para os amantes de mergulho. Eden Island é uma galeria a céu aberto com uma exposição permanente de iates de luxo, restaurantes sofisticados e últimas tendências da moda.

Para se conseguir explorar o resto da ilha é necessário carro ou um táxi. A costa este, menos virada para o turismo, é excelente para um contato mais próximo com os locais, para descobrir restaurantes típicos, e para visitar algumas das praias mais bonitas de Mahé na região de Anse Royale.

Mais selvagem, a costa oeste é uma sequência de praias fantásticas onde se localizam hotéis ainda mais fantásticos. Há poucas localidades, apenas algumas vilas de pescadores, como tal é perfeito para desfrutar de paraísos isolados.
A belíssima praia de Beau Vallon oferece um dos melhores entardeceres da ilha, e uma vez por semana, quando há mercado local, a tranquilidade dá lugar a uma festa incrível com comida, bebida e muita música.

Com vistas incríveis para o por e o nascer do sol, o Parque Nacional de Morne é um local ótimo para fazer caminhadas. O parque abrange 20% da área terrestre de Mahé, tem uma grande variedade de habitats e por ser uma zona mais elevada oferece vistas panorâmicas tanto para a costa oeste como para leste.

 

ILHA DE PRASLIN

Situada a cerca de 45 km a nordeste de Mahé, Praslin, a segunda maior ilha, é um paraíso de tranquilidade à distância de 20 minutos de voo.

Praslin é a terra dos Cocos de Mer, que são, para além das tartarugas gigantes, outra das imagens de marca das Seicheles. São uma semente, a maior do mundo, nativa das florestas de Praslin, tão únicas e especiais que estão representadas por toda a ilha em logotipos, souvenirs, nomes de estabelecimentos, etc…

A Reserva natural Vallée de Mai, é um dos poucos locais onde se encontram os cocos de mer no seu habitat natural. Considerada património da humanidade, pela Unesco, trata-se de uma zona de floresta luxuriante com impressionantes arvores centenárias e uma grande diversidade de aves endémicas.

Praslin divide-se em duas áreas urbanas Baie Ste. Anne e Grand`Anse, tudo o resto é paisagem. E que paisagem! Uma sucessão de “praias postal” emolduradas por palmeiras que se curvam sobre o mar. Grandes extensões de areia fina e pálida ou pequenas enseadas aninhadas entre colinas, verdadeiros tesouros escondidos, como Anse Georgette ou Anse Lazio, duas das praias mais bonitas de Praslin.

 

ILHA DE LA DIGUE

É a mais encantadora ilha das Seicheles, pequena em tamanho, gigante em beleza.
A uma distância de 15 minutos de barco de Praslin, La Digue é um destino obrigatório nem que seja numa visita de  um dia.

Anse Source d’Argent é considerada a praia mais bonitas das Seicheles, e frequentemente distinguida como a mais bela do mundo, e apesar de ser cobrada uma taxa, vale cada cêntimo. Anse Source d’Argent é o pináculo da perfeição, um jardim do éden para aproveitar ao máximo com contemplação e mergulhos num mar cálido de águas transparentes que permite revelar o colorido mundo subaquático dos jardins de coral.

Existem muitas outras praias para descobrir em La Digue e alugar uma bicicleta para chegar a estes paraísos intocados é parte da experiência. Pedalar pelo trilho que liga Grand Anse a Anse Cocos, com vento no rosto, é uma sensação inexplicável de liberdade e gratidão.

La Digue permanece miraculosamente imaculada e enquanto assim for será possível ver as tartarugas gigantes a passear pelas praias ao final do dia, neste que é o mais belo santuário natural.

 

ILHA DE SILHOUETTE

A Ilha de Silhouette é um refúgio insular magnifico e selvagem.
Só existe um hotel que oferece uma experiência de ilha privada e exclusiva por valores praticáveis.
Quase sem acessos a ilha descobre-se através de trilhos por entre vegetação exótica que leva a praias incríveis e desertas.
Montanhosa e com 93% de área verde, a ilha inteira é Centro de Conservação da Fauna e Flora Silvestre e é considerada como um dos locais de biodiversidade mais ricos do Oceano Índico.

 

Dicas de Viagem & Férias

Quando ir?

As Seicheles têm um clima tropical sem grandes oscilações de temperatura ao longo do ano.
De Maio a Outubro é a estação seca e por isso a melhor altura para se viajar para as Seicheles, pois apesar de chover são chuvas menos intensas e que geralmente ocorrem durante a noite. Entre Novembro a Abril o clima é mais húmido e chuvoso principalmente nos meses de Dezembro e Janeiro, o que não significa que não se possa viajar nesses meses.

Quanto tempo?

Os programas geralmente incluem 7 noites e a Malagueta não aconselha menos do que isso. Bem pelo contrário, para quem tem tempo e orçamento para uma viagem mais longa, o ideal é ficar pelo menos entre 9 a 12 noites dependendo do número de ilhas a visitar.

O que levar na sua bagagem?

Roupas leves e confortáveis, ideais para levar para a praia, passear e “esplanadar”, e claro fatos de banho não podem faltar. Apesar das temperaturas agradáveis considere um casaco leve para usar em zonas de floresta, por norma mais frescas, e eventualmente à noite ou num passeio de barco. Algumas roupas mais aprumadas para usar à noite e nos jantares podem fazer sentido. A nível de calçado, chinelos de praia e ténis são essenciais e um par extra para completar o look das saídas para jantar.

Onde Ficar nas Seicheles?

Se é a primeira vez nas Seicheles e querem conhecer o destino um combinado Mahé com Praslin é o ideal. Pode-se acrecentar 2 ou 3 noites em La Digue ou então considerar apenas um dia de visita (a partir de Praslin são 15 minutos de barco). Para quem prefere umas férias mais tranquilas, de sol e mar qualquer uma das ilhas pode ser uma boa opção pois existem várias praias onde existe pouco mais para além do resort. Em Silhouette, por exemplo só há um hotel em toda a ilha, o que é garantia de sossego absoluto.

E os Miúdos Podem Ir?

Claro que sim. É um destino muito associado a Luas de Mel ou férias a dois, mas que também é indicado para viagens em família. As crianças vão adorar ver tartarugas gigantes, brincar no meio da natureza e nadar entre peixes coloridos.

Um bom destino de Lua de Mel ?

Bom é pouco, as Seicheles são um excelente destino de lua de mel. Há poucos lugares no planeta que oferecem luxo à beira-mar como as Seicheles mas também existe uma oferta variada de hotéis e resorts menos extravagantes e com preços mais equilibrados.

 


Interesse neste destino?


Cotação por medida

Avance com a sua pré-reserva de forma simples e eficaz! É rápido e não tem que fazer qualquer tipo de registo. É a forma mais simples de receber uma cotação feita à sua medida!

Apoio ao cliente

Fale com umas das nossas assistentes. Teremos todo o gosto em responder às suas perguntas!

Ligue 243 329 022 ou 969 363 885 das 09.00 às 13.00 Horas e das 14.00 às 18.00 Horas. Até já!