Malagueta Viagens

Circuito Segredos da Tailândia

Preço desde: 2.100€

Tipo de turismo: cultural

Duração: 15 Dias / 13 Noites

Os "Segredos da Tailândia" são revelados neste circuito que visita os locais mais ancestrais do país.
A Malagueta Viagens convida-o a descobrir reinos antigos, templos dourados e sorrisos amigáveis.
Da capital Bangkok seguimos em direção ao norte para visitar as ruínas das antigas capitais de Ayutthaia e Sukhothai. Em Chiang Rai descobrimos o Triângulo Dourado e as tribos das montanhas enquanto em Chiang Mai mergulhamos na cultura e tradições da capital do norte. Terminado este banho cultural voamos para sul para desfrutar de banhos de mar nas praias mais bonitas do mundo.
Venha connosco descobrir porque somos apaixonados pela Tailândia!


circuito das segredos tailandia

Destaques deste Circuito:

Itinerário do circuito Circuito Segredos da Tailândia:

Dia 01 – “Tailândia aqui vamos nós”

Comparência no aeroporto 3 horas antes da partida para formalidades de embarque. Partida no voo com destino a Bangkok, via cidade de escala. Noite e refeições a bordo.

 

Dia 02 – “Bem-vindos ao país dos sorrisos”

À chegada a Bangkok terão à vossa espera o nosso recetivo local que vos dará as boas vindas com o sorriso que tão bem carateriza a Tailândia. Feitas as apresentações é tempo de vos levarem até ao vosso hotel. Preparem-se para o primeiro contacto com esta cidade que tem tanto de caótica como de fascinante.

Após a chegada ao hotel e feito o vosso check in sugerimos que se tentem adaptar ao ritmo e aos horários da Tailândia, podem aproveitar para descansar um pouco ou se preferirem passear nas imediações do hotel.  Num raio de cerca de 5km existem vários locais que vale a pena conhecer, a Malagueta Viagens irá dar-vos algumas sugestões.
Jantar Livre e Alojamento.

 

Dia 03 – “A Cidade e os Templos”
Pequeno almoço no hotel.
Pela manhã inicio da visita que vos irá apresentar à cidade e a alguns dos seus ex-libris, os templos.
Partida do hotel em direção à parte antiga da cidade, com a primeira paragem no Wat Sukhothai Traimit, o templo do Buda de Ouro, para ver aquele que é o maior buda de ouro maciço do mundo, com cerca de 5 toneladas. Fiquem a conhecer a história por detrás de um buda que era de barro e que se transformou em ouro… curiosos?
De seguida irão atravessar a exótica Chinatown em direção ao Wat Pho, o templo mais antigo da cidade. Este templo exibe a escultura de um buda reclinado com 46 metros de comprimento e 15 de altura revestido a ouro. Para terem uma ideia da sua dimensão, se esta imagem estivesse na vertical seria maior que o Cristo Redentor do Rio de Janeiro.
Um pouco mais à frente, encontra-se o Complexo do Grande Palácio, uma mini-cidade real que foi construída nas margens do Rio Chao Phraya para marcar a fundação de Bangkok como a nova capital da Tailândia. No complexo existem vários templos e  edifícios, onde se destaca o Wat Phra Kaeo. A relevância deste templo deve-se ao facto de aqui se encontrar a imagem do Buda de Esmeralda, uma estatua de apenas 45cm esculpida em jade, considerada a mais importantes e sagrada imagem budista.
A visita termina com a passagem por lojas que comercializam artigos típicos da Tailândia como sedas, jóias e artesanato local. Almoço e tarde livre para atividades de caráter pessoal.
Jantar Livre e Alojamento.

 

Dia 04 – “O Mercado Flutuante”
Pequeno-almoço no hotel.
Pela manhã início da viagem até ao famoso mercado da Tailândia, o colorido, vibrante e aromático Mercado Flutuante de Damnoen Saduak, o mais emblemático de todo o Sudeste Asiático. É um cenário ímpar ver as tradicionais embarcações tailandesas repletas de flores, frutas e legumes frescos a navegar pelo canal. Preparem a máquina fotográfica pois este é sem dúvida um local muito fotogénico.
Regresso a Bangkok .
Almoço e Tarde Livre para atividades de caráter pessoal.
Jantar Livre e Alojamento.

 

Dia 05 – “Ayutthaia – A Antiga Capital”
Pequeno almoço no hotel.
Pela manhã saída em direção a Ayutthaya, a antiga Capital do Reino de Sião.
São 80km os que separam Bangkok da antiga capital da Tailândia atualmente classificada como Património da Humanidade pela UNESCO.
Apesar de amplamente destruída pelo exército birmanês a cidade histórica de Ayutthaya, exerce um fascínio quase inexplicável.  Os templos, mosteiros, palácios e as inúmeras estátuas de budas decapitados contam uma história que tem tanto de destruição como de renovação.
Após o almoço (incluído) continuação da viagem em direção a Phitsanulok com paragem em Lopburi, a “cidade dos macacos” para visitar San Phra Kan, o templo dos macacos, o Pagode sagrado de Prang Sam Yod, a mais famosa atração de Lopburi, e as ruínas de Wat Phra Sri Ratana Mahathat.
Chegada a Phitsanulok, jantar (incluído) e Alojamento.

 

Dia 06 – “Sukhothai, o nascer da Felicidade”
Pequeno-almoço no hotel e saída para visitar o templo Wat Phra Sri Ratana Mahathat, que abriga o Phra Phuttha Chinnarat, uma das imagens de Buda mais veneradas e copiadas da Tailândia, apenas ultrapassada pelo Buda de Esmeralda do Wat Phra Kaew em Bangkok.
Continuação até ao Parque Histórico de Sukhothai, um dos locais mais impressionantes da Tailândia. Declarado Património Mundial pela UNESCO, o parque inclui as ruínas de 21 locais históricos que se estendem numa grande área que é mais facilmente explorada de bicicleta. Passei pelos jardins repletos de ruínas e lagoas e maravilhe-se com o grandioso Buda Branco de Wat Sri Chum.
Após almoço (incluído), viagem até Chiang Rai. Pelo caminho breve paragem no Lago Payao. Chegada a Chiang Rai, jantar e alojamento.

 

Dia 07  – “Em Busca do Triângulo Dourado”
Pequeno almoço no hotel.
Saída para visitar o Triângulo Dourado e a tranquilidade e a beleza das paisagens do norte da Tailândia. A primeira paragem será numa aldeia da tribo das mulheres girafas  (Long-Necked Padong). Estas mulheres, originárias do Myanmar, são conhecidas por usarem pesados colares de latão para alongar seus pescoços. Nesta visita terão oportunidade de conhecer alguns dos seus costumes e tradições.
A viagem continua para Mae Sai, na fronteira entre a Tailândia e o Myanmar, o ponto mais a norte da Tailândia.
Após o almoço (incluído) num restaurante local, segue-se a visita ao famoso triângulo dourado: Tailândia, Birmânia e Laos encontram-se no meio de colinas. Veja a estátua do Buda de Ouro e a vista panorâmica sobre o rio Mekong.
Segue-se depois a visite o Museu do Ópio, um pequeno museu com exibições históricas pertencentes à cultura do ópio.
Regresso a Chiang Rai, jantar (incluído) e alojamento.

 

Dia 08– “Pelas Paisagens do Norte”
Pequeno almoço no hotel.
Pela manhã transporte até ao cais para realização de um passeio num barco tradicional, visitando as aldeias das minorias étnicas Karen e Lahu, ao longo do Rio Kok. De seguida, visita ao Wat Rong Khun, o famoso templo branco.
Partida para Chiang Mai, conhecida como a “Rosa do Norte” por causa das paisagens verdejantes e da sua rica cultura. Com mais de 700 anos de história, Chiang Mai tem mais de 300 templos e é considerada como a capital cultural da Tailândia.
Após o almoço (incluído) visita ao imperdível Wat Phra Doi Suthep localizado numa colina com uma vista fantástica sobre a cidade.
À noite convidamos-vos a estimulem o vosso paladar num tradicional jantar (incluído) e espetáculo de dança Khantoke. Khantoke é o nome de uma mesa de jantar baixa, mas também passou a significar este estilo norte-tailandês tradicional de comer que remonta ao reino de Lanna (séculos 13 a 18). Tire os sapatos; aconchegue-se sobre um tapete no chão, e, juntamente com os seus companheiros de jantar, desfrute de uma grande variedade de pratos do norte.

 

Dia 09– “Na companhia dos Elefantes”
Pequeno-almoço no hotel e saída para visitar as fábricas de artesanato local. De seguida, partida para o vale Mae Sa, para visita a uma plantação de orquídeas.
Almoço em restaurante local (incluído) e da parte da tarde visita a um santuário de elefantes, onde irão ter oportunidade de privar com estes animais fabulosos. Gigantes dóceis aos quais poderão dar banho, comida e fazer uma caminhada a pé pela floresta.
Jantar(incluído) e alojamento.

 

Dia 10– “Rumo às ilhas do Sul”
Pequeno-almoço no hotel. Transporte até ao aeroporto e embarque no voo com destino a Phuket/Krabi/Samui. À chegada transporte para o hotel.
Tarde livre para atividades de caráter pessoal.
Jantar Livre e Alojamento.

 

Dias 11 a 13– “As ilhas do Sul”
Pequenos almoços diários no hotel.
Dias livres para atividades de caráter pessoal.

 

Dia 14 – “Sawadee”
É tempo de dizer adeus à Tailândia.
Em hora a combinar transporte até ao aeroporto para embarque no voo com destino a Portugal.

 

Dia 15 – Chegada a Portugal
Noite e refeições a bordo. Chegada a Portugal.

 

🙂

Possibilidade de acrescentar ou retirar noites em Bangkok e no destino de praia.
Todas nossas propostas de viagem são flexíveis e podem ser ajustados de acordo com as suas necessidades e/ou preferências.

Condições do circuito:

Preços válidos para um mínimo de 2 participantes | Lugares Limitados | Esta oferta está baseada nos custos dos serviços vigentes à data de elaboração do programa, pelo que poderá sofrer alterações mediante as disponibilidades no momento da reserva.

Serviços incluídos no preço

Voos em classe turística; Taxas de aeroporto e combustível (sujeitas a alterações legais); 3 noites de alojamento em Bangkok com pequeno almoço; 5 noites em circuito conforme itinerário; Transferes in/out; Circuito com acompanhamento de guia local em espanhol ou inglês; Visitas e Refeições de acordo com o programa; 4 noites de alojamento num destino de praia com pequeno almoço; Seguro de assistência em viagem;

Serviços não incluídos

Extras de carácter pessoal;  Suplementos aéreos ou outros; Vistos e Taxas locais quando aplicados; Tudo o que não conste no itinerário e/ou itens incluídos





Ainda em busca daquele circuito especial?

Entre em contacto com as nossas assistentes via telefone - é o método mais simples de lhe apresentar um circuito privado para família ou amigos, totalmente criado à sua medida. Ligue-nos de segunda a sexta-feira das 9.00 às 18.00 horas para o telefone Malagueta Viagens: 969 363 885 e verá que é bastante simples.

Pode ainda saber mais sobre os nossos outros circuitos clicando no botão abaixo.