Malagueta Viagens
Panoramica do Hotel Anatara Dhigu nas Maldivas

Anantara Dhigu 5* – Maldivas

Review: Excelente qualidade e serviço/ Oferta Gastronómica / Spa de referência/ Localizado num atol com muita vida marinha / Villas na praia e sobre água / Muitas atividades disponíveis

 

Com águas azuis cristalinas e quilómetros de areia fina e branca emolduradas por uma exuberante vegetação verde-esmeralda, o Anantara Dhigu Maldives oferece uma das melhores experiências de luxo nas Maldivas

Localizado a apenas 35 minutos de lancha de Malé, na belíssima ilha de Dhigufinolhu, o Dhigu situa-se no atol Malé do Sul mesmo ao lado do seu “irmão” Anantara Veli, sobre o qual já falamos aqui.

Ambos os hotéis são muito semelhantes em termos de serviços e infraestrutura pelo que a principal diferença é o ambiente mais familiar do Dhigu, que recebe clientes de todas as idades.

Qualquer um dos hotéis da cadeia Anantara faz parte da nossa oferta de viagens para as Maldivas. Mais informação em https://www.malaguetaviagens.pt/viagem-ferias-maldivas/

 

SOBRE O HOTEL

O Anantara Dhigu é um hotel grande, no entanto, e apesar de ser um resort familiar, consegue ser sofisticado, romântico e simultaneamente descontraído.

Inaugurado em 2006, tem como grande vantagem o facto de se poder utilizar a estrutura dos dois resorts. Embora durante o dia não sejam permitidas crianças no Veli, que é um hotel apenas para adultos, ao jantar, hospedes de todas as idades são recebidos nos restaurantes das duas propriedades.

A travessia é feita de barco numa viagem de apenas alguns minutos e que é disponibilizada gratuitamente pelo hotel. Também é possível a passagem entre as ilhas de caiaque ou em stand up paddle.

 

QUARTOS, SERVIÇOS E ATIVIDADES

O Anantara Dhigu tem um total de 110 villas divididas entre vilas na praia e sobre água. Algumas têm vistas para o nascer do sol outras para pôr do sol, há unidades com e sem piscina privada e tipologias com maior dimensão e que permitem ocupação até 6 pessoas.

Todas as villas estão decoradas com bom gosto, tons suaves e materiais naturais que dão continuidade ao ambiente da ilha. As villas na praia encontram-se mesmo em frente ao mar e estão rodeadas por uma vegetação exuberante que assegura a total privacidade a cada unidade. As villas sobre água tem acesso direto ao mar incrivelmente turquesa no qual, na maré baixa, se formam bancos de areia sobre os quais é possível caminhar.

A nível de regime os clientes podem escolher entre o pequeno almoço e meia pensão ou pensão completa na opção com ou sem bebidas. Para crianças até 12 anos as refeições são gratuitas.

Existem 4 restaurantes no Dhigu e 3 no Veli, pelos que os clientes podem escolher entre 7 opções com ambiente e opções gastronómicas diferenciadas. Italiano, japonês, tailandês, de peixe e frutos do mar, restantes mais informais e com refeições mais ligeiras e o buffet com várias opções de cozinha internacional. Para ocasiões especiais podem ser organizados jantares privados, na praia ou em plataformas flutuantes sobre o mar.

Das instalações do hotel fazem parte ainda uma incrível piscina de borda infinita, um centro de fitness, um conceituado spa e o kids club.

Em terra estão disponíveis atividades como ténis, yoga e meditação, passeios de bicicleta, aulas de cozinha, sessões de cinema ao ar livre, enquanto na água há caiaque, stand up paddle, surf, vários desportos aquáticos motorizados e ainda uma grande oferta de tours para ver golfinhos, fazer pesca desportiva ou navegar ao por do sol. Como não podia deixar de ser, num local com tanta vida marinha, também o snorkel e o mergulho com botija estão disponíveis para explorar o mundo subaquático. Consulte todas as opções de atividades em https://www.anantara.com/en/dhigu-maldives/leisure

 

LUA DE MEL NO ANANTARA DHIGU

Apesar de ser uma unidade familiar o Anantara Dhigu continua a ser uma boa opção para uma lua de mel. Excelência e romance estão assegurados pelo selo de qualidade do grupo Anantara e embora menos íntimo que o Veli o Dhigu assegura tranquilidade e privacidade. Além disso clientes adultos podem usufruir de ambos os hotéis e ainda de duas pequenas ilhas desertas para uma experiência suprema de paraíso.

 

O QUE OS NOSSOS CLIENTES DIZEM

Fabuloso, paradisíaco, incrível são adjetivos que ouvimos várias vezes para descrever a experiência no Dhigu. O hotel é realmente belíssimo, o serviço maravilhoso e a localização é uma dádiva da natureza. Os clientes destacam os quartos, dimensão e decoração, e os serviços, particularmente restauração e spa. A proximidade ao aeroporto e livre circulação entre as duas ilhas Anantara também são reconhecidas como uma grande vantagem do hotel.