Malagueta Viagens

Circuito 9 ilhas dos Açores

Preço desde: 2470€

Tipo de turismo: Familiar

Duração: 16 Dias / 15 Noites

Um Circuito de 16 Dias para descobrir 9 ilhas, 9 pequenos mundos!
Divididas por 3 grupos, oriental, central e ocidental, cada uma das ilhas açorianas oferece uma experiência diferente. Da ensolarada Santa Maria ao verde de São Miguel. Do património da Terceira à "graciosidade" da Graciosa, da bravura de São Jorge, ao magnestismo do Pico e ao espírito livre do Faial. Da beleza das Flores à singularidade do Corvo em que no seu Caldeirão conseguimos vislumbrar um pedaço de cada uma das 9 ilhas dos Açores.

Um Circuito com o Carimbo Malagueta Viagens!


Circuito Açores 9 Ilhas

Destaques deste Circuito:

Itinerário do circuito Circuito 9 ilhas dos Açores:

Dia 01 Lisboa|Santa Maria “A Ilha do Sol”
Comparência no aeroporto de Lisboa|Porto 2 horas antes, para embarque em Voo Sata com destino à Ilha de Santa Maria. Formalidades de desembarque e apresentação do guia local. Inicio da visita.
Santa Maria revela-se no detalhe, nos contrastes da sua costa. É uma ilha de diferenças. A sua riqueza geológica, contracena com praias de areia fina, marcadas pela simpatia das suas gentes.
Começamos a nossa visita em pleno Forte de São Brás uma das maiores fortalezas erguidas na dinastia Filipina, mesmo ali em Vila do Porto. Continuamos rumo à História e provamos que Santa Maria foi a primeira ilha a ser descoberta e povoada, o seu casario transporta uma forte herança cultural bem marcada na cor das suas casas, alentejanos e algarvios deixaram o peso do seu legado. As suas chaminés de mão postas, imitando o ato de rezar ou simplesmente os antigos barcos avapor fazem parte da imagem de marca da ilha.
Seguimos até ao Espírito Santo e encontramos a Purificação onde podemos observar a sua fachada em pedra basáltica.
Como a história também passa por tradição a Malagueta convida-os a visitar a famosa Cooperativa de Artesanato e provar os deliciosos biscoitos de orelha, vai gostar da surpresa… Não desista!!!!! Mantas e retalhos evidenciam o trabalho do tear e reforçam as origens de uma população.
Seguimos a rota até à ribeira dos Maloás onde o mar se fundiu com a lava e o resultado só pode ser… magia!!! Se gosta de Canyoning chegou ao Paraíso. Mais à frente a cascata do Aveiro marca a sua imponência.
Continuamos entre “trilhos” e chegamos à Ponta do Castelo o Farol Gonçalo Velho está à vossa espera cheio de orgulho e esplendor por ser um dos mais bonitos de todo o arquipélago.
Ao final do dia transporte até ao hotel, jantar livre e alojamento.

 

Dia 02 Santa Maria|São Miguel “Sol, História & Tradição”
Pequeno almoço no hotel, em horário a combinar início da visita à ilha de Santa Maria.
Continuamos em linha e seguimos até ao Miradouro do Espigão, lá em baixo espera por si a linda Baia de São Lourenço um dos principais spots da ilha…
Rumamos ao interior e encontramos Santa Bárbara, lá no alto está o Pico mais elevado da ilha com aproximadamente 600 metros de altitude. Aproveite para contemplar toda a diversidade geológica que fazem desta ilha uma das mais fascinantes dos Açores.
O nosso destino passa pelo deserto vermelho, nome gentilmente dado pelos locais aos vestígios da última erupção da ilha onde a argila de tom avermelhado limita o seu espaço. Do Barreiro da Faneca passamos para os Anjos local de desembarque de Cristóvão Colombo após o seu regresso do Continente Americano, entre na igreja de Nossa Senhora dos Anjos e veja os vestígios da primeira missa ordenada por Colombo.
Seguimos até à Formosa e se o dia estiver bom aproveite os 24/25 graus aproximadamente de temperatura da água para um banho revitalizante. Almoço em restaurante local.
Agora é tempo para uma última paragem na Vila do Porto, saudar a população e levar na mala a experiência de uma ilha. Transporte até ao aeroporto, para embarque em Voo Azores Airlines com destino à ilha de São Miguel.
Formalidades de desembarque e apresentação do guia local. Transporte até ao hotel, alojamento e jantar livre.

 

Dia 03 São Miguel “Lendas de Paixão”
Pequeno almoço no hotel, em horário a combinar início da visita à ilha de São Miguel.
Estamos nos Açores onde o exotismo é fruto de eleição, mesmo pertinho de Ponta Delgada na Fajã de Baixo encontramos a Quinta Augusto Arruda e a Quinta das Três Cruzes com jardins, matas e estufas de plantações de ananás, consideradas rústicas e ancestrais hoje em dia estão completamente adaptadas à modernidade aqui podem observar as diferentes fases do crescimento deste fruto e sentir o aroma que paira no ar.
Seguimos em direção ao miradouro da Relva, antigo miradouro dos Baleeiros. Continuamos em direção às Sete Cidades passando pela Lagoa do Canário e Miradouro da Vista do Rei onde podem observar os tons dominantes
da Lagoa das Sete Cidades. Continuamos em direção à Lagoa de Santiago com a sua cratera vulcânica.
Chegamos à Freguesia das Sete Cidades; agora é tempo para uma pequena pausa para visita à Igreja de São Nicolau. Almoço em restaurante local.
Seguimos em direção ao miradouro do Escalvado onde avistamos os Mosteiros e a Ferraria. A Mulher de Capote está à vossa espera para uma visita à fábrica de licores da Ribeira Grande. Esta Cidade Pitoresca ficou marcada por uma pequena queda de água que percorre o jardim dando o nome à Cidade.
Continuamos a nossa visita e iniciamos a subida até à Lagoa do Fogo, o mais recente complexo vulcânico da ilha de São Miguel com grande presença de Floresta Endémica típica dos Açores.
Paragem na Caldeira Velha, uma reserva de biosfera e de grande riqueza para a botânica e fauna da Floresta típica da Laurissilva. É sem dúvida um dos pontos altos numa visita a São Miguel; aproveite para desfrutar de toda a vegetação e tirar partido das quedas de água e piscinas de água férrea. Continuação da subida ao complexo vulcânico de Água de Pau para observação da Lagoa do Fogo com 957m de altitude. Regresso a Ponta Delgada pela costa norte.
À noite jantar livre e Alojamento.

 

Dia 04 São Miguel Com cor e sabor!!!
Pequeno almoço no hotel, em hora a combinar seguimos a rota Vila Franca do Campo pela zona sul da ilha. Passagem pela Praia das Milícias e Pópulo em direção à Lagoa para visita à Fábrica de Cerâmica Vieira em atividade de 1862. Continuamos rumo Vila Franca do Campo e paramos no miradouro do Pisão em Água de Pau, bem pertinho existe a Caloura uma localidade piscatória de grande beleza natural. Vale a pena descobrir esta pequena perola no meio do Oceano.
À chegada a Vila Franca do Campo, primeira capital da ilha paramos no miradouro da Nossa Senhora da Paz em plena Ermida do Monte. Descemos em direção ao centro da Vila e sentimos o aroma no ar, a Fábrica das Queijadas de Vila Franca do Campo abre as suas portas, aproveite porque são deliciosas!!!
Passagem pela ermida Nossa Sr.ª das Vitórias e posteriormente visita à Lagoa das Furnas.
Almoço em restaurante local onde será servido o famoso cozido da ilha.
Após o almoço, visita ao Parque Terra Nostra, jardim reconhecido internacionalmente, de grande variedade de espécies botânicas e uma piscina de água termal.
Passagem no Vale das Furnas com as suas vinte e uma fontes termais constituindo uma das regiões de água mineromedicinais mais ricas da Europa, aproveite para provar e sentir a diferença. Subimos ao miradouro Pico do Ferro para observar a enorme cratera vulcânica. No regresso a Ponta Delgada, visita à Fábrica Gorreana com uma deliciosa prova de chá Verde, Pekoe e Orange Pekoe.
À noite jantar livre. Alojamento.

 

Dia 05 São Miguel|Terceira “O Som da História”
Pequeno almoço no hotel, em horário a combinar início da visita ao Centro Histórico de Ponta Delgada, a cidade abre-lhe as suas Portas através de um agradável passeio, viagem bastante alternativa com forte incidência no centro histórico de Ponta Delgada, com destaque para a Estátua Gonçalo Velho Cabral, Convento Nossa Sr.ª da Esperança, Estátua de Madre Teresa, Forte de São Brás, Mercado da Graça e Avenida Infante D. Henrique, passagem pelo emblemático Jardim António Borges, Convento da Esperança e Capela do Sr. Santo Cristo.
Almoço em restaurante local. Transporte até ao aeroporto para embarque em Voo Azores Airlines com destino à ilha Terceira. Formalidades de desembarque e apresentação do guia local.
Angra é detentora de um grande valor histórico-cultural de uma beleza arquitetónica que contracena entre o gótico e o barroco, o romântico e o atual. Vale a pena conhecer o património desta cidade. Bem no centro da Cidade explore o jardim botânico Duque de Terceira com todo o seu exotismo que o leva até ao Alto da Memória, lá em cima seja testemunha da homenagem aos descobrimentos e contemple o Mar, a ilha Terceira chama por
si!!!
Ao final da tarde transporte até ao hotel, jantar livre e alojamento.

 

Dia 06 Terceira “Uma Manta de Retalhos”
Pequeno almoço no hotel, em horário a combinar início da visita à ilha Terceira.
Partida em direção ao Monte Brasil um antigo vulcão extinto que neste momento é considerado paisagem protegida tornando-se a base para várias espécies arbóreas. No Monte Brasil poderá descobrir o castelo de São João Batista uma relíquia Filipina que remonta ao século XVI.
Seguimos para o lado Este da Ilha, passamos pelas localidades da Ribeirinha, Serretinha e Porto Judeu onde pode admirar o ilhéu das Cabras, avançamos sempre junto ao mar em direção à Baía da Salga uma das mais enigmáticas zonas balneares a par de Porto Martins.
Seguimos o Cabo até à Praia e finalmente chegamos “à Vitória” para pequena caminhada. A Praia da Vitória é dona de uma grande expressão arquitetónica. Jacome de Bruges, primeiro donatário teve um papel fundamental na introdução do gótico e manuelino quando mandou construir a igreja matriz, no seu interior poderão observar várias peças valiosas da ourivesaria sacra.
Após um momento de história e filosofia de vida, seguimos até ao miradouro da Serra do Facho com magnifica vista para a Cidade da Praia da Vitoria. Continuamos até ao Cume com uma bela paisagem sobre a “manta de retalhos” com os seus tons de lilás.
Almoço em restaurante local.
Após o almoço seguimos o circuito até à Antiguidade, rumo ao interior da Caldeira de Guilherme Moniz onde iremos visitar o Algar do Carvão. O Algar está inserido num vulcão adormecido constituído por um cone vulcânico com mais de 90 metros de altura e dono de uma linda lagoa de água cristalina. Observem a força da natureza com o seu rio de Lava e descubram a elegância das estalactites e estalagmites vulcânicas. Estamos nos Açores onde os
vulcões contam as suas histórias e as suas facetas!!!
As Furnas do Enxofre fazem parte do conceito e contemplam a ilha terceira com um monumento natural regional. O Vulcão Adormecido ainda apresenta atividade através destas fumarolas que emitem gases quentes que em contato com a água das chuvas formam os depósitos de enxofre. O local é igualmente belo pela concentração de várias espécies vegetais caraterísticas deste micro-clima.
Com o vulcão adormecido seguimos até aos Biscoitos, onde poderá apreciar as famosas vinhas dispostas em curraletas, detentoras do conceituado vinho verdelho. Seguimos até ao Museu do Vinho onde poderão provar o vinho verdelho produzido nesta freguesia.
Continuamos a visita pelo lado norte da Ilha, em direção a Angra do Heroísmo. Passamos nas freguesias dos Altares e seguimos até às Lagoas Negro e Patas considerados lugares idílicos e bucólicos acompanhados por elegantes criptomérias também conhecidas como o cedro do japão.
Seguimos até às cinco ribeiras para visita a Fábrica de Queijo Vaquinha para degustação do
famoso “barrinha”. Como estamos em modo rural e artesanal, uma última experiência com Bordados no local!
Regresso ao hotel jantar livre e alojamento.

 

Dia 07 Terceira|Graciosa “A Ilha Branca”
Pequeno almoço no hotel, em horário a combinar transporte até ao aeroporto para embarque em Voo Azores Airlines com destino à ilha Graciosa. Formalidades de desembarque e apresentação do guia local. início do Tour de visita à ilha Graciosa.
Seguimos em direção à Vila da Praia e Porto de Pescas, mais à frente o encanto é natural. São Jorge dá a mão à Graciosa. Partimos em direção ao Monte d´Ajuda, pelo caminho podem contemplar os pitorescos moinhos e o gracioso vinho típico da ilha branca. Entre igrejas e museus poderão encontrar a sua essência, uma subida ao farol da Ponta da Barca marcará a linha do Horizonte.
Guadalupe e Vitória chamam por Vós, vale a pena conhecê-las!! O Monte da Senhora da Saúde controla os vossos passos. Almoço em restaurante local.
A Furna do Enxofre aguarda por si, para uma descida a um dos mais emblemáticos spots das ilhas Açorianas. Esta é uma fascinante caverna lávica e a sua principal característica é o seu teto em abóbada perfeita que a reveste, formado por prismas lávicas. O acesso até à Furna do Enxofre é feito a partir de um túnel de 200 metros, atravessando toda a cratera. Há uma torre para o acesso à parte interior, com 37 metros de altura e uma escadaria em forma de caracol com 183 degraus.
Ao final da tarde transporte até ao hotel, jantar livre e alojamento

 

Dia 08 Graciosa|São Jorge “Momentos de reflexão”
Pequeno almoço no hotel, em horário a combinar transporte até ao aeroporto para embarque em Voo Azores Airlines com destino à ilha de São Jorge. Formalidades de desembarque e apresentação do guia local. Transporte até ao hotel, resto do dia livre para passeio na vila das Velas.
Jantar livre e alojamento.

 

Dia 09 São Jorge “Sejam Bem Vindos ao Paraíso”
Pequeno almoço no hotel, em horário a combinar início da visita à ilha de São Jorge.
“Tudo começou no Topo”, mas está nas Velas a sua Matriz, vale a pena apreciar esta Vila de encantar, passando pelo Jardim da República, pela Avenida dos Baleeiros com paragem obrigatória na zona “entre morros”; como é bela a Baía junto à costa!!!
Seguimos em direção à ponta Ocidental da ilha – Farol de Rosais e Parque Florestal das 7 Fontes onde poderá explorar a flora maioritariamente endémica e alguma fauna bastante atrativa. Mais à frente está o Pico da Velha envolvido por uma incrível sensação de arquipélago; Pico, Faial, Graciosa e Terceira estão no horizonte, se o dia estiver limpo aprecie a beleza natural!!
Continuamos em direção à Ribeira do Nabo, onde o artesanato local é “Rei”, destacamos a grande importância da tecelagem na economia local.
A ilha de São Jorge é mundialmente conhecida pelo seu típico queijo com um sabor bem característico, vamos visitar uma das fábricas onde poderá analisar os diversos processos que estão por trás na conceção deste famoso produto regional. Almoço em restaurante local. Continuação da visita à ilha de São Jorge pela zona Sul em direção à Vila do Topo, passando pelas localidades dos Terreiros, Manadas, Biscoitos, Ribeira Seca e São Tomé.
Paragem no Farol do Topo para um grande momento fotográfico; o Ilhéu está mesmo em frente e se o dia permitir a Terceira logo atrás!!!!
Estamos em São Jorge estamos na ilha das Fajãs e do famoso café dos Vimes, sendo este plantado, colhido, seco e torrado de uma forma 100% artesanal, Coffee Time!! Após um momento de degustação, seguimos em direção aos “Nortes”; paragem na Fajã dos Cubres para visitar a Igreja local e a beleza das piscinas naturais.
Subimos até ao miradouro e podemos contemplar a idílica Caldeira de Santo Cristo, é nesta fajã que se situa uma famosa Lagoa onde predominam as cobiçadas “amêijoas de São Jorge” endémicas desta Ilha.
Continuamos a nossa visita em direção à Fajã do Ouvidor, uma das maiores fajãs da ilha de São Jorge e com uma grande tradição piscatória; formou-se através do escoamento lávico dando origem a uma bonita piscina natural. Se o tempo permitir aproveite para tomar um banho relaxante com notas de degustação!!
Ao final da tarde regresso ao hotel. Jantar livre e alojamento.

 

Dia 10 São Jorge|Pico “Terras de Lava”
Pequeno Almoço buffet no hotel, em horário a combinar transporte até ao cais das Velas para travessia em Ferry Boat com destino à ilha do Pico. Formalidades de desembarque e apresentação do guia local.
Pico é sinonimo de Vinha e de Património, o Museu do Vinho com os seus famosos dragoeiros, demarcam a zona do Verdelho. Instalado no antigo Convento do Carmo, fará a introdução na passagem pela Paisagem da Cultura da Vinha da Ilha do Pico, nomeadamente, nas zonas de costa: Cais do Mourato, Cachorro, Lajido de Santa Luzia, Arcos e Cabrito.
Em pleno Lajido de Santa Luzia destacamos o centro de interpretação, o alambique e o armazém bem como todos os elementos classificados como Património da Humanidade pela UNESCO.
Saindo da temática do vinho, segue-se a visita à Vila de São Roque, onde poderá explorar a Reserva Natural das Furnas de Santo António (Zona de Proteção); as piscinas naturais e o centro da vila; delicie-se com o artesanato local!! Seguimos em direção à Vila das Lajes sob olhar da ilha de São Jorge, da Vila de São Roque e da imponência da Montanha do Pico.
Após o almoço em restaurante local iniciamos a visita ao Museu dos Baleeiros, onde irá encontrar os principais elementos que remontam o tempo da caça à baleia.
Ao final da tarde a visita termina com um tour pelo lado Oeste da Paisagem Protegida da Ilha do Pico.
Transporte até ao hotel. Jantar livre e alojamento.

 

Dia 11 Pico|Faial “À Descoberta da Geologia”
Pequeno almoço no hotel. Em hora a combinar início da visita em direção à Zona da Criação Velha onde vamos explorar um Monumento Natural Regional, a Gruta das Torres com os seus Tuneis de Lava milenar com mais de 5 km de extensão e com uma cavidade vulcânica que permaneceu inalterada ao longo dos tempos. A visita à Gruta é sempre precedida por um breve briefing seguindo-se a entrada pelo “Algar da Ponte” que nos transporta ao encanto da geologia. Almoço em restaurante local.
Mais à frente iniciamos a subida até à casa da Montanha que serve de ponto de partida para quem se quer aventurar numa incrível “subida”, mesmo em modo virtual; a Casa da Montanha apresenta-lhe um pequeno filme sobre a biologia e o enquadramento legal da Reserva Natural do Pico. Ao final da tarde transporte até ao cais da Madalena para travessia em Ferry Boat com destino à ilha do Faial. Formalidades de desembarque e apresentação do guia local.
Transporte até ao hotel. Jantar livre e alojamento.

 

Dia 12 Faial “A Baia do Faial e os contrastes em tons de Azul”
Pequeno almoço no Hotel, em hora a combinar início do Tour de visita à ilha do Faial. Também designada de ilha Azul devido aos vários contrastes de azul nos maciços de hortênsias que “emolduram as casas separam os campos e bordam as estradas.”
Seguimos em direção à Reserva Natural do Morro do Castelo Branco (zona especial de conservação). Ao longo dos
anos esta formação tem sido sujeita à erosão do Mar sendo um local muito procurado pelas aves marinhas para nidificar, entre elas encontramos o famoso Cagarro.
Continuação até ao Varadouro, magnifica Baía com apontamentos de rocha preta ladeada de vinhas e flores. É considerada uma zona de Veraneio de excelência com lindas piscinas naturais formadas pelo recorte da “rocha vulcânica”. Paragem no Parque Florestal do Capelo onde poderá explorar uma reserva natural, densamente arborizada e dona de uma paz interior proporcionando agradáveis momentos de lazer.
Continuação até ao extremo ocidental da ilha onde encontramos o majestoso Vulcão dos Capelinhos, testemunho da última erupção nos Açores que ocorreu entre 1957/1958. Vai ter uma perceção de superfície lunar, o Centro de Interpretação do Vulcão vai transportá-lo para as mais modernas técnicas expositivas e multimédia.
Almoço em restaurante local.
Seguimos em direção à Caldeira na zona central da Ilha, com 400 metros de profundidade e 2 Kms de diâmetro, rodeada de uma exuberante vegetação, constitui um dos maiores atrativos da Ilha e está classificada como reserva natural, inserida no parque Florestal do Faial o primeiro destino turístico português galardoado com o prémio (EDEN) European Destination of Excellence. Um pouco mais acima encontramos o miradouro do Cabeço Gordo, considerado o ponto mais alto da ilha com 1.043m de altitude e se o dia tiver límpido poderá observar todas as ilhas do Triângulo e por vezes a Graciosa.
Vamos iniciar a nossa descida até à Horta sempre a par de paisagens ímpares da ilha do Pico e por vezes sombreada por São Jorge. Paragem na Ponta da Espalamaca e Monte da Guia cujos miradouros oferecem uma rica panorâmica sobre a Cidade da Horta e sobre a imensidão do Mar.
Regresso ao hotel. Jantar livre e alojamento.

 

Dia 13 Faial|Flores “A Cidade da Horta”
Pequeno almoço no hotel, em horário a combinar início do city tour à cidade da Horta. A Baía da Horta é considerada uma das mais belas do Mundo, um porto histórico com sabor a mar. A marina é uma das mais movimentadas do mundo, tornando-se bastante conhecida pelos yatistas e aventureiros que deixam as suas pinturas como registo da sua passagem. Segundo a Lenda este ato levará a embarcação em segurança até ao seu destino. A Malagueta Viagens convida-o a conhecer esta “galeria a céu aberto” onde o mundo está representado através dos mais criativos cenários. Além da marina, a cidade da Horta tem o seu ponto de encontro no Peter’s Café. Pare entre e aprecie esta história secular.
Almoço em restaurante local. Em horário a combinar transporte até ao aeroporto para embarque em Voo Azores Airlines com destino à ilha das Flores. Formalidades de desembarque e apresentação do guia local. Transporte até hotel. Resto da tarde livre. Alojamento e jantar livre.

 

Dia 14 Flores “Ao ritmo da Natureza”
Pequeno almoço no hotel, em horário a combinar inicio da visita à ilha das Flores.
Este tour procura abranger tudo aquilo que é mais relevante na ilha das Flores. Começamos por Santa Cruz sempre a par de Ponta Delgada, durante o percurso somos contemplados com os mais emblemáticos miradouros, Cedros e Ponta Ruiva. Almoço em restaurante local.
Seguimos o eixo do centro da ilha e encontramos as Lagoas Branca e Seca, continuamos em direção às fantásticas cascatas, Poço do bacalhau e Poço da Ribeira do Ferreiro, local de uma beleza inigualável. Mais à frente espera-nos “A Rocha dos Bordões”.
Ao final da tarde transporte até ao hotel. Jantar livre e alojamento.

 

Dia 15 Flores|Corvo|Flores “O Caldeirão do Corvo”
Pequeno almoço no hotel em horário a combinar transporte até ao cais de Santa Cruz das Flores para travessia em speed boat com destino à ilha do Corvo.
A ilha do Corvo é considerada por muitos como um pequeno ponto na imensidão do Oceano, constituída por
aproximadamente 400 habitantes numa única localidade tudo nesta ilha é único. Ao fim de umas horas os rostos tornam-se conhecidos, a conversa flui e a experiência torna-se incomparável, bem no alto está o Caldeirão, com uma caldeira perfeita onde com um pouco de imaginação podem contemplar as 9 ilhas Açorianas.
Almoço Piquenique.
Ali mesmo ao lado está o Morro dos Homens considerada a falésia mais alta da Europa, se quiser um pouco de aventura entre no trilho que envolve o Caldeirão e deixe-se levar pela imaginação. Se quiserem continuar o percurso a pé, a Vila está mesmo ali em baixo e o se o dia estiver limpo o cenário é fascinante… A Povoação conta histórias, vivências ímpares cheias de tradição, “E tudo isto é o Corvo a experiência de uma Vida”. Em horário a combinar embarque em speed boat com destino à ilha das Flores. Formalidades de desembarque e transporte até
ao hotel. Jantar livre e alojamento.

 

Dia 16 Flores|Lisboa
Pequeno almoço no hotel, continuação da visita à ilha das Flores, passagem pela Lagoa da Lagoinha e pelas mais belas cascatas Açorianas.
Almoço em restaurante local.
Em horário a combinar transporte até ao aeroporto para embarque em Voo Azores Airlines com destino a Lisboa.

Condições do circuito:

Serviços incluídos
Voos em classe turística operados por Azores Airlines e Sata Air Acores; Taxas de aeroporto e combustível (sujeitas a alterações legais); 15 noites de alojamento com pequeno almoço; Transferes in/out; Circuito privado com acompanhamento exclusivo de guia local; Visitas e Refeições de acordo com o programa; Bilhetes Ferry São Jorge – Pico – Faial;  Seguro de assistência em viagem

Serviços não incluídos
Extras de carácter pessoal; Suplementos aéreos ou outros; Taxas locais quando aplicadas; Tudo o que não conste no itinerário e/ou itens incluídos

Notas importantes
Preços válidos para um mínimo de 2 participantes | Lugares Limitados | Esta oferta está baseada nos custos dos serviços vigentes à data de elaboração do programa, pelo que poderá sofrer alterações mediante as disponibilidades no momento da reserva.




Ainda em busca daquele circuito especial?

Entre em contacto com as nossas assistentes via telefone - é o método mais simples de lhe apresentar um circuito privado para família ou amigos, totalmente criado à sua medida. Ligue-nos de segunda a sexta-feira das 9.00 às 18.00 horas para o telefone Malagueta Viagens: 243 329 022 e verá que é bastante simples.

Pode ainda saber mais sobre os nossos outros circuitos clicando no botão abaixo.