Viagens Tailandia @ Malagueta

Home Férias na Ilha da Madeira Férias nos Açores Férias na Tailândia Férias na Disneyland Paris ® Apoio ao Cliente Contactos

Bangkok e Phuket

A Tailândia proporciona dias inesquecíveis de férias em família. Pegue nos seus filhos e parta à descoberta da terra dos sorrisos, um paraíso singular com paisagens magnificas e uma cultura fascinante. Bangkok e Phuket Pacote Especial para familia de 4 pessoas

Desde Sob Consulta €



Tailândia: Férias em Família

Este pacote especial – Ferias em família na Tailândia – combina cidade e praia.

Toda a família vai gostar de conhecer a excêntrica cidade de Bangkok e apreciar uma das cidades mais modernas do sudoeste asiático. Em Bangkok existem uma serie de atrações para ver e muitas atividades para toda a família.

Já Phuket garante grandes dias de praia. A água do mar, tranquila e quentinha, é um convite para os mais pequenos que adoram mergulhos e ver os peixes coloridos que nadam livremente à beira mar. Já os pais vão apreciar uma férias descontraídas que lhes permitem fugir ao stress e recarregar baterias mesmo na companhia dos miúdos.

Veja as opções:

Malagueta Especial Família – Bangkok & Phuket   Sob Consulta

 

 

 

Viajar com as crianças!

Viajar de férias para a Tailândia com os filhos pode, à primeira vista, parecer que não faz muito sentido, mas na verdade faz. A Tailândia é um país maravilhoso, com um clima fantástico, praias deslumbrantes, e uma cultura fascinante. Além disso é um país seguro e tolerante, com uma população mundialmente conhecida pela sua simpatia e gentileza.

É verdade que é um pais distante, com muitas horas de voos, mas também é verdade que salvo raras excepções, as crianças adaptam-se muito melhor que os adultos e normalmente passam pelas coisas sem “complicar”. Por isso se as crianças não têm problemas de saúde ou alguma condição particular que as impeça, podem perfeitamente viajar para a Tailândia.

Crianças no avião: Cabeça nas nuvens por várias horas!

Viajar de avião tem nas crianças um efeito diferente do da maioria dos adultos. Enquanto os mais crescidos geralmente ficam fartos ao fim dos primeiros 10 minutos e só pensam em ocupar o tempo a ver um filme, ler ou a saborear um cocktail, os miúdos “perdem-se” a ver as nuvens e as cidades a partir do céu.

Os pais preocupam-se com fazer viagens longas com os filhos mas eles costuma adorar, além disso as assistentes de bordo são muito prestáveis para as crianças e costumam oferecer “material de distracção” de forma a proporcionar uma viagem tranquila à toda a família e restantes passageiros.

Nas viagens para a Tailândia passa-se uma noite a bordo pelo que é bom incutir nas crianças a vontade de dormir. Quando aterrarem num novo pais vão também estar num novo fuso horário.

As crianças e as escalas: uma grande seca!

As escalas são o maior inconveniente das grandes viagens, tanto para as crianças como para os adultos, razão pela qual vale a pena investir num voo com menos escalas, mesmo que isso signifique gastar mais alguns euros.

Aproveite este intervalo ente voos para incentivar as crianças a “esticar as pernas”, ir ao wc, comer (de preferência refeições leves, sem muitas gorduras, molhos, açucares ou outros estimulantes) e a beber água para que se mantenham bem hidratadas. No voo seguinte é importante é importante as crianças voltarem a descansar para quando chegarem ao destino estarem cheias de energia.

Chegada à Tailândia, chegada do jet lag

A chegada ao destino é sempre um momento muito empolgante mas também pode ser um pouco “confuso” : uma cidade nova, uma cultura nova e um fuso horário novo! O ritmo biológico indica uma hora, mas na verdade quando aterramos na Tailândia o relógio aponta para 6 horas a mais, há que saber como lidar com o jet lag . A palavra de ordem é entrar no ritmo, acertar o relógio e reajustar os horários, e as crianças nesse aspecto adaptam-se mais facilmente.

Dirijam-se ao hotel, tomem um duche revigorante e partam a descoberta, mas antes façam uma refeição de acordo com o novo horário, se for de manha tomem um pequeno almoço, se já for hora de almoço façam uma refeição completa de preferência sentados à mesa.

 

Começam as férias! Vamos à aventura!

Como movimentar-se com crianças em Bangkok 

Bangkok-GrosserPalast

Photo by thailandvoyage.com

Como a cidade tem um trânsito caótico, com longas filas de carros parados, o melhor, para evitar uma “família á beira de um ataque de nervos”, é não usar táxis e optar pelo metro de superfície (skytrain), que permite ver todo o centro da cidade, os “radicais” tuk-tuks, que as crianças adoram, os barcos-táxis ou o metro subterrâneo.

Se as crianças ainda forem pequenas não se esqueça de se fazer acompanhar do respetivo carrinhos de bebe, muito útil para as caminhadas mais longas e visitas aos templos.

Bangkok – Locais a visitar com as crianças

Quando se viaja com crianças é importante ajustar os locais a visitar. Uma visita de um dia aos templos pode ser interessante para os adultos mas muito aborrecida para as crianças, que por norma não conseguem permanecer muito tempo sossegadas e em silencio, assim deve intercalar estas visitas com passeios mais agradáveis para os mais pequenos como a espaços de atividades ao ar livre, aquários, parques de elefantes, etc.

Mas como as crianças são muito curiosas, geralmente até as visitas aos templos são do seu agrado. A grandeza destes espaços, a opulência da arquitetura e decoração, o ambiente absolutamente indescritível é capaz de deixar as crianças tão boquiabertas como os adultos.

Como em qualquer grande cidade Bangkok tem todo o tipo de atividades para fazer em família, zoo, parque de diversão, parques aquáticos, shoppings e cinemas que pode conjugar com atracções turísticas típicas do local como o mercado flutuante, onde mulheres vendem flores, frutos e artesanato, entre outras coisas, dentro de barcos tradicionais. A conjugação de cores, cheiros e sabores deste aglomerado de barquinhos consegue ser muito atrativa para os olhos de uma criança.

 

Dicas essenciais da viagem de sonho:

Alimentação das crianças

O facto de tradicionalmente a Tailândia ser um país com uma cozinha muito condimentada e até picante é uma preocupação para os pais. No entanto na Tailândia come-se muito bem e por pouco dinheiro. Os pratos são saudáveis, feitos à base de alimentos como arroz, massas, frango, peixe, legumes e frutas frescas. A cozinha tailandesa também não é tão picante como as pessoas julgam, no entanto para as crianças deve pedir sempre “no spicy”.

A Tailândia tem para além da sua cozinha tradicional, pratos de todo o mundo e não é muito difícil encontrar um local para comerem um hambúrguer ou uma pizza, peixe fresco ou mariscos preparados com simplicidade e sem grandes temperos. Mas não deixe de aproveitar a oportunidade para provar as inúmeras e deliciosas iguarias da cozinha tailandesa, afinal de contas uma viagem é uma experiência que envolve os 5 sentidos.

Segurança na Tailândia

A Tailândia é um país muito seguro, e sem grande criminalidade, mas como em qualquer destino de turismo existe sempre a possibilidade de ocorrência de pequenos furtos. Estas situações podem ser minimizadas se optar por trazer na carteira apenas cópias dos documentos e pouco dinheiro, deixando os documentos originais e os objetos de maior valor no cofre do quarto de hotel. Dividir o dinheiro por diferentes bolsos, de forma a que se forem assaltados não fiquem sem tudo, pode ser revelar-se uma boa opção, uma vez que com crianças esta situação pode ser ainda mais dramática.

Como evitar problemas de Saúde

Os possíveis problemas de saúde são outra das grandes preocupações dos pais. Não existe nenhum tipo de vacinação obrigatório para quem visita a Tailândia, o importante, como em qualquer outro destino, é tomar medidas preventivas : Evite beber, ou dar de beber ás crianças, água da torneira, optando apenas por agua engarrafada e com a tampa inviolada. As crianças e pessoas mais sensíveis do estômago devem evitar as comidas mais condimentadas e ter atenção redobrada com os locais que vendem comida na rua. É recomendável que leve na bagagem alguns medicamentos infantis “básicos” tais como medicamentos para a febre, constipação, tosse, diarreia, picadas de insetos, para o caso de serem necessários.

 

Tempo de praia, sol e mergulhos!!!

Praias da Tailândia…

phuket

Photo by nepalhikingtrip.com

As praias maravilhosas são sem duvida o melhor argumento da Tailândia para umas férias em família. Água quente, limpa e calma, peixinhos coloridos, clima bom, resorts espetaculares com piscinas de sonho e atividades sensacionais são os ingredientes essências para os pequenos e graúdos. Phuket permite tudo isto e muito mais: praia, compras, atividades ao ar livre, passeios de barco para conhecer outras ilhas e paisagens incríveis e um por do sol maravilhoso.

Existem inúmeras possibilidades, para todos os gostos e para todas as idades, e os resorts tem atividades específicas a pensar nos mais pequenos, assim como serviço de babysiting para o caso dos pais desejarem fazer um programa a dois.

Alojamento com crianças, qual escolher

Opte por seleccionar um hotel que fique numa zona mais calma mas relativamente próxima de uma vila, assim a família fica alojada num local sossegado mas com tudo á mão. Patong é a zona mais turística de Phuket, onde estão concentrados grande parte dos restaurantes, lojas e locais de diversão noturna, logo não é o local mais aconselhado para uma férias em família que prefere à partida ficar numa zona longe da confusão.

Considere um hotel que fique junto a uma praia onde a agua do mar seja estilo piscina (não vai ser difícil encontrar!),  para que as crianças possam brincar livremente sem preocupações. Pondere também a opção de um regime tudo incluído ou meia pensão, de acordo com a idade das crianças, e o seu conceito de férias em família, pode ser mais vantajoso fazer as refeições nos restaurantes do hotel, sem ter que se deslocar e andar à procura de um local para comer.

Além disso os resorts têm por norma mais do que uma opção de restaurante com grande variedade e muita qualidade. Poderá inclusivamente, em alguns casos, usufruir de um serviço de “esplanada” na praia para os lanches aos longos do dia.

Porque deve viajar em família para a Tailândia

Férias em Bangkok & Phuket:

A Tailândia oferece realmente excelentes condições para umas férias em família. A ampla oferta de atrações turísticas permite diversão para todas as idades e o ótimo clima, deliciosa gastronomia e hotéis de qualidade oferecem todo o conforto para que a sua família se senta bem.

Ainda tem dúvidas? … Veja este vídeo >>>>

Veja o pacote de férias em pormenor:

Malagueta Especial Família – Bangkok & Phuket 

 

 


Pre-Reserva


Avance com a sua pré-reserva de forma simples e eficaz!
É rápido e não tem que fazer qualquer tipo de registo.

Clique Aqui...!

Falar Com Assistente


Fale com umas das nossas assistentes. Teremos todo o gosto em responder às suas perguntas!

Ligue 243 329 022 ou 969 363 885 das 10.00 às 13.00 Horas e das 14.30 às 17.30 Horas. Até já!

Deixar o Seu Contacto


Se prefere deixar o seu contacto para receber mais informação, preencha o nosso simples formulário e nós respondemos rapidamente.

Clique Aqui...!

Santa Ideia Marketing e Design - Santarem Portugal