Ferias Ilhas Baleares @ Malagueta

Home Férias na Ilha da Madeira Férias nos Açores Férias na Tailândia Férias na Disneyland Paris ® Apoio ao Cliente Contactos

Férias nas Baleares

Mallorca, Minorca, Ibiza e Formentera... Descubra algumas das mais famosas zonas balneares da Europa!

Desde Sob Consulta €



Férias nas Ilhas Baleares

Mallorca, Minorca, Ibiza e Formentera são os destinos de férias que encontra nas ilhas baleares. O sabor a mediterrâneo está sempre presente, as praias de areia fina são uma constante – assim como mar tranquilo e que convida a longos banhos, a animação noturna é garantida, e entre as 4 ilhas encontra facilmente um destino adequado à sua ideia de viagem de férias!

Dos 18 aos 88 as baleares garantem férias de sonho! Escolha o seu pacote de viagem e desfrute do melhor que o mediterrâneo tem para oferecer – aqui mesmo ao lado!

Descubra as Baleares… e reserve a sua próxima viagem de férias em família!

————————————————————————————————————————————————————————————–

Verão 2017: CAMPANHA VENDA ANTECIPADA

CAMPANHA VÁLIDA PARA RESERVAS ATÉ 31/01/17

MAIORCA (voo direto aos sábados, domingos, segundas e terças)

————————————————————————————————————————————————————————————–

MENORCA (voo direto às quintas)

————————————————————————————————————————————————————————————–

IBIZA (voo direto aos domingos)

————————————————————————————————————————————————————————————–

FORMENTERA

————————————————————————————————————————————————————————————–

 

Dicas de Viagem & Férias

Principais Pontos de Interesse @ Baleares

Mallorca

Cada uma das ilhas Baleares possui características que a fazem diferente das outras, com inúmeros interesses, que constituem motivos de visita. Na maior das ilhas Mallorca está Palma, um labirinto com sabor a mediterrâneo capital do arquipélago e sede do governo da comunidade autónoma. Palma é uma cidade cosmopolita, com uma fisionomia duma capital de veraneio, refrendada pela presença da família real espanhola, assim como de outras personalidades do mundo politico, artístico e cultural.

Na Serra de Tramuntana, com o Puig Major, cuja altitude máxima é de 1.445 metros pode-se apreciar a mais pura da paisagem de montanha. Nesta zona, a mais escarpada da ilha, situam-se os municípios tão pitorescos como Valdemossa, Sóller e Deià, A zona norte de Mallorca que configura uma cordilheira de mais de cem quilómetros de extensão, além duma paisagem de montanha, oferece ainda interessantes zonas de praia, como a Cala de Deià, o Port de Soller, Calla Tuent ou Sa Calobra. O interior de Mallorca é fundamentalmente agrícola, tem pouca relação com a imagem tipicamente turística da ilha e ainda permite recordar as razões que deram origem à denominação de ilha da calma. Por receber uma menor influência do Turismo é a zona que melhor conserva as tradições, e se distingue pela sua riqueza paisagística e arquitetónica. Por sua vez o Sul de Mallorca é mais árido e possui algumas das mais belas praias da ilha, Ses Covets e Es Trenc, além das praias de Mondrágo, Cala Figuera e Cala Santanyl.

Na zona leste da ilha, além de enseadas que ainda se mantêm urbanizadas, como Cala Mesquida, Cala Agulla ou Cala Torta, podem visitar-se as impressionantes grutas de Artà, em Canyamel de El Drac, com o seu grande lago subterrâneo, e as grutas de Els Hams, em Porto Cristo. Outra das impressionantes  zonas turísticas de Mallorca situa-se nas amplas baias do nordeste da ilha: Alcúdia e Pollença. Sendo Pollença  muito frequentada por pintores e artistas que lhe dão um toque de classe.

Outro importante núcleo turístico da costa nordeste é Alcúdia, cujas muralhas atraem poderosamente a atenção do visitante, a ampla baia de Alcúdia tem extensas praias. Can Picafort, Son Serra de Marina e a Colonia de Sant Pere constituem os mais importantes núcleos turísticos da baia.

Minorca

É a segunda ilha mais extensa das baleares, Apesar da sua proximidade a Mallorca, tem muitas características diferenciais. Está a Nordeste das Baleares ao contrário de Mallorca não tem grandes altitudes, a sua principal elevação é a montanha do Monte Toro, situada no centro da ilha, com uns 357 metros.

A costa norte da ilha é composta por pedras redondas e areias avermelhadas. A costa sul é constituída pelos chamados “barrancos”, zonas húmidas que integram um microclima, com uma fauna e uma flora bem característica totalmente diferenciada do resto da ilha. Ao longo de toda a sua geografia podem apreciar-se dois tipos diferentes de arquitetura. Por um lado, estão as casas totalmente brancas típicas do mediterrâneo, e por outro lado as construções do mais genuíno estilo inglês, resultantes das várias etapas da presença britânica na ilha. Minorca possui um importante património arqueológico, que quase a converteu num museu ao ar livre. Mahón (Maó), a capital da ilha fica ao fundo dum porto extraordinário, com cinco quilómetros de comprimento e que é considerado como um dos melhores portos naturais de mediterrâneo.

Ibiza

È ilha da Baleares que tem maior proximidade à península. A cidade de Ibiza a capital, também é popularmente chamada de Vila. Situa-se sobre um promontório que domina todo o porto. Uma fortaleza que deseja ser conquistada.

Nos finais do século XX, Ibiza tornou-se famosa pelo movimento hippie, que lhe deu a condição de paraíso da contra cultura. Deste movimento perdura o seu aspeto mais festivo e também a chamada moda “Ad Lib”, que continua a ser uma das fontes de recursos da ilha. No litoral da ilha estão as praias de Talamanca, Figueretes, embora a mais famosa seja a praia de Ses Salines conhecida por ser a primeira praia nudista de Espanha. Depois de Ibiza, Sant Antoni de Portmany é o lugar mais turístico e buliçoso da ilha. Em contrapartida, a costa norte conhecida como Els Amunts conta com escassos núcleos habitados. No calendário das festas nas baleares destaca-se a de Sant Joan de Ciutadella (S. João), consideradas as festas mais vistosas de toda a Espanha que se celebram entre 23 e 24 de Junho

Formentera

Considerada como o último reduto paradisíaco do mediterrâneo, só é acessível por barco e a partir de Ibiza, è uma pequena ilha com apenas 80 quilómetros quadrados, separada de Ibiza por apenas 11 milhas. A ilha é praticamente plana e tem um único município San Francesc de Formentera. Devido ás suas pequenas dimensões e aos seus vastos areais, Formentera  tem muito interesse para os turistas que procuram o isolamento e a tranquilidade. Felizmente tem registado um desenvolvimento equilibrado compatível com o meio ambiente e os recursos próprios, conjugando a modernização e a tradição. É o destino preferido para quem tem o lema de “ small is beautiful”.

Quatro ilhas… quatro formas de seduzir…

Maiorca, ilha de contrastes, de praias e de montanhas, de vida urbana e de vida rural, de emoções e de silêncios. Menorca a vizinha tranquila, terra poética de suaves colinas e de civilizações perdidas, ilha das influências culturais insólitas, de uma natureza querida e protegida. Ibiza , terra de magia branca cheia de encanto de deuses fenícios e dos seguidores de utopias modernas… Formentera a pequena joia das baleares, paraíso de praias quilométricas e de uma pequena comunidade que comparte a sua vida com o forâneo. Cada um destes destinos se torna uma estrela, uma vedeta por valor próprio. Cada ilha apresenta uma face distinta, a sua arquitetura, a sua paisagem, o seu modo de acolher o visitante, de o alimentar e de o fazer feliz, enfim o seu modo de enamorar aquele que a visita. Uma sedução sem ciúmes…. As ilhas baleares ensinam quantas maneiras se pode manifestar a beleza, o bem estar e a generosidade.

Por isso entre todos lhe dizemos Benviguts…

Quando ir para Mallorca, Minorca, Ibiza e Formentera

As Baleares são seguramente um destino de férias de verão – mas o clima ameno ao longo de todo o ano, propiciam bons períodos de descanso e lazer em qualquer época do ano. Se procura sol, água do mar quente, e temperaturas altas (que podem ser mesmo altas !) aconselhamos a tradicional  época de férias de verão: entre Junho e Agosto. Se prefere algum recato e mais sossego, deve viajar para as Baleares entre Setembro e Maio.

O que levar na sua bagagem

Isso vai depender da época do ano em que viaja, mas o normal, nos meses mais quentes, é o uso do básico para uma estância de férias num local quente: roupas leves e frescas, chinelos, chapéus, e muita boa disposição para grandes mergulhos e longos períodos dentro de água a saborear as maravilhas do mediterrâneo. Acrescente uma boa dose de protetor solar e está pronto para a viagem!

Onde Ficar nas Baleares

Nas Baleares encontra de tudo um pouco, hotéis, aparthotéis, estâncias de luxo, cabanas de praia, enfim a lista é longa. Com a Malagueta fica garantido que tem alojamento nos hotéis ou estâncias junto à praia e com as melhores condições para que a sua estadia seja um sucesso!

E os Miúdos Podem Ir?

Sim, claro! As praias são calmas, o mar não é “bravo” e a água quente do mediterrâneo é ideal para os mais pequenos. As Baleares são um excelente destino para férias em família, não só pela sua natureza e clima, mas porque está em território espanhol, onde tem tudo de bom à mão.

 

Férias nas Ilhas Baleares!

Aconselhamos uma viagem de pelo menos 10 dias para ter tempo para desfrutar do local, uma vez que, depois de lá estar, dificilmente quererá regressar a casa.

A Malagueta Viagens tem diversas ofertas com as melhores operadoras para as 4 ilhas, Mallorca, Minorca, Ibiza e Formentera, e temos a certeza que você vai adorar conhecer uma das mais famosas zonas balneares da Europa!

Reserve já!


Pre-Reserva


Avance com a sua pré-reserva de forma simples e eficaz!
É rápido e não tem que fazer qualquer tipo de registo.

Clique Aqui...!

Falar Com Assistente


Fale com umas das nossas assistentes. Teremos todo o gosto em responder às suas perguntas!

Ligue 243 329 022 ou 969 363 885 das 10.00 às 13.00 Horas e das 14.30 às 17.30 Horas. Até já!

Deixar o Seu Contacto


Se prefere deixar o seu contacto para receber mais informação, preencha o nosso simples formulário e nós respondemos rapidamente.

Clique Aqui...!

Santa Ideia Marketing e Design - Santarem Portugal