Ferias Marrocos @ Malagueta

Home Férias na Ilha da Madeira Férias nos Açores Férias na Tailândia Férias na Disneyland Paris ® Apoio ao Cliente Contactos

Viagens Marrocos

Diversidade geográfica, riqueza histórica e um mosaico multicultural fazem deste destino um país de contrastes cada vez mais atrativo.

Desde Sob Consulta €



Férias Em Marrocos

Marrocos é um dos destinos mais enigmáticos que a Malagueta oferece aos seus clientes. É seguramente um destino que muitos portugueses têm vindo a descobrir nos últimos anos – graças aos aventureiros que abriram caminhos para todos nós, através da sua coragem de embarcar no desconhecido.

Atualmente, Marrocos já é visitado por uma boa parte dos turistas nacionais, muito por culpa da sua proximidade, mas a vertente mítica e o deserto, também ajudam a compreender porque tantos portugueses preferem férias em Marrocos, ao invés de outros destinos mais conceituados.

 

Dicas de Viagem & Férias

Principais Pontos de Interesse @ Marrocos

Marraquexe, a cidade flamejante

Nascido da água proveniente dos picos nevados do Atlas, foi assim que este antigo e belo oásis se abriu ao mundo. A Cidade que deu nome ao Reino tornou-se em poucos anos um city breack de referência para viver uma experiência única.  Marraquexe permite ter uma diversidade de emoções, a frescura das paredes argilosas, a atmosfera buliçosa e colorida da medina, a cidade dos palácios e jardins luxuriantes. Discreta e sedutora, exótica e misteriosa, cosmopolita e sofisticada. Assim é Marraquexe, que surpreende e seduz sempre quem a descobre.  Ao cair da noite a magia desta cidade intensifica-se e começa o reboliço contagiante. Luzes e aromas inebriantes convidam a saborear as especialidades marroquinas num cenário festivo, composto por encantadores de serpentes, acrobatas, músicos e contadores de histórias.

Boémia á solta em Essaouira – Mogador

Cidade dos artistas, música e artes, Essaouira – Mougador, permanece um retiro de paz em qualquer estação. A sua praia, conhecida por ser uma das melhores de Marrocos, é ainda um local ideal para a prática de surf.

Agadir o Resort da descontração

A Cidade do Sol, como é conhecida Agadir, assumiu esta designação pelo clima ameno que se verifica durante todo o ano e que confere á cidade o estatuto de estancia turística de luxo, acessível a todos que procuram os prazeres do mar e bem estar.

Quarzazate – o set favorito dos cineastas.

Cenário de vários filmes de Hollywood, Quarzazate, apresenta diversas propostas de rotas e excursões que permitem inúmeras atividades e contacto direto com a cultura do deserto.

Fez onde o tempo é eterno

Fez transporta o visitante no tempo. A cidade que é património da humanidade é mais que uma paragem, é o savoir faire marroquino, para quem aprecia novas experiências. Fez é também a mais imperial das cidades marroquinas, rivalizando com cidades como Veneza ou Florença enquanto património mundial vivo…

Meknès, a Versalhes do Magrebe.

A Cultura e os sabores da terra confundem-se em Meknés, cidade ideal para uma pausa revigorante e para a descoberta…
O Sonho de um grande rei construtor, que ergueu palácios, mesquitas, lagos artificiais e uma muralha de dezenas de quilómetros. Para os aficionados da arte equestre durante o mês de Setembro, Fez apresenta-nos Tissa com o festival do cavalo, onde participam os criadores e os apaixonados de animais de puro sangue árabe.

Tânger o cruzar de civilizações

A menos de 15 quilómetros da costa espanhola, ao longo do estreito de Gibraltar, onde se une o oceano atlântico e o mediterrâneo. Tânger vibra com os muitos mistérios que fizeram o seu mito. Porto de África, centro de mitologia antiga; capital de Verão dos Sultões Cherifian, cidade internacional à beira mar, mas também das conferências, de corsários e rebeldes, zona industrial e centro financeiro offshore, são estas as muitas características que contribuem para o misticismo de Tânger. As muitas facetas da cidade serviram, ao longo de vários séculos, de inspiração para os mais diversos artistas e intelectuais, conquistadores e beatniks, bilionários e excêntricos.

Saidia, Jóia do mediterrâneo

Apelidada de pérola Azul, Saidia é uma cidade costeira e estância balnear do extremo nordeste de Marrocos, pertencente à província de Berkane e à região de Oriental. Com um clima mediterrânico semiárido, as temperaturas locais são muito amenas ao longo de todo o ano. Um verdadeiro resort de lazer situado num ambiente preservado para os amantes da praia, prazer e eco-turismo.

A Malagueta apresenta-lhe Marrocos e convida-o às mil e uma noites….!!!!

Quando ir

Marrocos é mais um destino que pode conhecer (ou revisitar) em qualquer altura do ano. Aliás, alguns dos mais acérrimos viajantes para Marrocos defendem que a experiência máxima é conhecer o país no inverno português, precisamente numa altura em que encontra boas temperaturas no norte do continente africano.

O que levar na sua bagagem

Depende se vai para a praia (ou para o surf) ou para conhecer mais profundamente a cultura local, mas é sempre bom ir acompanhado de roupas leves, chinelos, chapéus, e claro, calções de banho ou bikini. Leve a sua máquina fotográfica e de filmar, pois vai sentir falta dela quando observar as paisagens desérticas, os fantásticos palácios, ou as dunas…

Onde Ficar

Marrocos oferece diferentes opções de alojamento para todos os tipos de turista – e a Malagueta garante que, dependendo do seu pacote de férias, vai ter a melhor opção disponível nessa zona. Uma experiência que pode escolher é ficar a pernoitar num dos palácios que servem de hotel em solo Marroquino!

E os Miúdos Podem Ir?

Decididamente é uma escolha dos pais. Existem famílias que viajam regularmente para Marrocos e vão sempre acompanhadas dos mais novos – mas também existem casos opostos em que os miúdos ficam em casa e não participam na viagem dos “crescidos”. A decisão é dos pais, obviamente.

 

Férias em Marrocos – Reserve já!

O rei Hassan II diz que Marrocos é como “uma árvore com as raízes na África, mas que as folhas respiram o ar europeu”, e com toda a razão.

Quem viaja para Marrocos encontra um país profundamente tradicional, mas ao mesmo tempo, atraído pelo mundo moderno, especialmente pela Europa e pelos europeus.

Descubra Marrocos com a Malagueta!


Pre-Reserva


Avance com a sua pré-reserva de forma simples e eficaz!
É rápido e não tem que fazer qualquer tipo de registo.

Clique Aqui...!

Falar Com Assistente


Fale com umas das nossas assistentes. Teremos todo o gosto em responder às suas perguntas!

Ligue 243 329 022 ou 969 363 885 das 10.00 às 13.00 Horas e das 14.30 às 17.30 Horas. Até já!

Deixar o Seu Contacto


Se prefere deixar o seu contacto para receber mais informação, preencha o nosso simples formulário e nós respondemos rapidamente.

Clique Aqui...!

Santa Ideia Marketing e Design - Santarem Portugal