Ferias na India @ Malagueta

Home Férias na Ilha da Madeira Férias nos Açores Férias na Tailândia Férias na Disneyland Paris ® Apoio ao Cliente Contactos

Índia Magnífica

A Índia exótica que aparece nos guias de turismo tem mulheres vestidas com roupas coloridas, o Taj Mahal, e budas antigos. Mas a Índia que vemos no cinema e nos filmes da Web é mais sobre Bollywood, “Quem quer ser milionário” e os famosos call-center em Bangalore. A maior democracia do mundo é uma mistura de uma antiga civilização com uma explosiva modernidade, cruzada com pobreza extrema e jovens milionários – mais numerosos na Índia que nos Estados Unidos da América.

Desde 1139 €



Férias na Índia

Índia, um dos países mais antigos do mundo, oferece muitas atrações emocionantes para os viajantes. Localizado no sul da Ásia, a Índia é o sétimo maior país do mundo e lar de uma das maiores populações do planeta. Com a sua geografia recortada, é lar de muitas zonas climáticas e de uma flora e fauna diversificada.

São 7,000 mil quilómetros de costa e ecossistemas únicos no mundo e que transportam os turistas para um mundo aparte. Este gigantesco subcontinente composto por 28 estados, mais de 1 bilião de habitantes e terra onde se falam 23 línguas pode ser desconcertante para o turista europeu, nada habituado a estes números.

Opções de férias:

Festival dos Elefantes Pintados:
Circuito de 9 dias em meia pensão (de acordo com o programa) para assistir a um dos festivais mais emblemáticos da Índia, com passagem por Deli,  Jaipur, Fatehpur Sikri e Angra (Taj Mahal).
Essências da Índia:

Circuito de 9 dias em pensão completa (de acordo com o programa) com passagem pelos principais pontos de interesse da Índia: Deli, Samode, Jaipur, Amber, Fatehpur Sikri e Angra (Taj Mahal). Saídas de Lisboa e Porto ás sextas-feiras.
Índia Monumental:

Circuito de 11 dias pelo norte da Índia com passagem por Deli, Samode, Jaipur, Amber, Fatehpur Sikri, Angra (Taj Mahal), Orcha, Khajuraho e Varanasi. Saídas diárias de Lisboa e Porto.
O Melhor do Rajastão:
Circuito de 10 dias pelo norte da Índia com passagem por Deli, Angra com visita completa ao Taj Mahal, Fatehpur Sikri, Jaipur e Udaipur. Saídas de Lisboa e Porto.
Índia e Dubai:

Programa de 12 dias que inclui Circuito pela Índia em regime de Pensão Completa (de acordo com o programa) e com passagem por Deli, Samode, Jaipur, Amber, Fatehpur Sikri, Angra (Taj Mahal) + 3 Dias no Dubai com oferta de safari 4×4 e jantar no deserto. Saídas de Lisboa e Porto ás sextas-feiras.
Índia e Nepal:

Programa de 14 dias que inclui Circuito pela Índia e Nepal com passagem por Deli, Samode, Jaipur, Amber, Fatehpur Sikri, Angra (Taj Mahal) , Orcha, Khajuraho, Varanasi, Kathmandu, Swayambunath e Patan. Saídas diárias de Lisboa e Porto.
Dubai,
Índia e Nepal:

Circuito de 13 dias com passagem pelo Dubai, Índia e Nepal. Inclui safari 4×4, jantar num acampamento no deserto no Dubai e visitas a Deli, Angra e Taj Mahal, Fatehpur Sikri,  Jaipur, Kathmandu, Swayambunath e Patan. Saídas de Lisboa e Porto.
Í
ndia e Goa:

Circuito de 12 dias em Pensão Completa (de acordo com o programa) com passagem pelos principais pontos de interesse da Índia: Deli, Samode, Jaipur, Amber, Fatehpur Sikri, Angra (Taj Mahal) e Goa onde pode desfrutar das magnificas praias. Saídas de Lisboa e Porto ás sextas-feiras.
Índia e Maldivas:
Viagem de 15 dias que inclui um circuito de 8 dias na Índia em Pensão Completa (de acordo com o programa) com visitas a  Deli, Samode, Jaipur, Amber, Fatehpur Sikri e Angra (Taj Mahal) e 6 dias de praia nas ilhas Maldivas em regime de tudo incluído. Saídas de Lisboa e Porto ás sextas-feiras.

Nota:
Se procura outros Programas para a Índia ou pretende algumas alterações às nossas sugestões (ex: outros hotéis, regimes, visitas extras, etc) por favor contacte-nos.

 

Índia – Regiões que deve visitar

Descobrir a Índia é aprender os seus costumes e religiões, como o Hindu e o Budismo, sempre com o Karma como objectivo!

Delhi

Uma palete de cores e contrastes, uma cidade que mistura singularmente o velho oriente com a modernidade do presente, numa cidade que é a capital politica da Índia. A cidade está dividida entre a velha Delhi, fundada no século 17, e a nova Delhi, a capital do império britânico. De um lado uma intricada rede de ruas apertadas com riquexós e monumentos muçulmanos como a mesquita de Jama Masjid; do outro lado os espaços amplos e as longas avenidas em perfeitas linhas retas, rodeadas de edifícios do governo e embaixadas.

Mumbai (Bombay)

A “boa baía”, bem conhecida dos portugueses, tem agora o nome de Mumbai. O que era originalmente um arquipélago de 7 ilhas pantanosas situadas ao longo do Golfo de Oman, é atualmente uma única massa de terra. Mumbai é a capital económica da Índia e os arranha-céus dominam a paisagem local, apenas recortada pelos bairros pobres dos subúrbios.

GOA – Pérola do Oriente

A verdadeira herança portuguesa na Índia

De acordo com o velho ditado, “se já viu Goa, não precisa de ver Lisboa”, isto apesar da velha Goa, a fantástica velha cidade, ter sido abandonada em 1684. Algumas igrejas ainda resistem e recordam o tempo de prosperidade, como por exemplo a Igreja de Santa Catarina (1513), a 1ª igreja construída na velha Goa. Infelizmente alguns dos maiores palácios e mansões de Goa não resistiram ao tempo e estão em ruínas.

Kerala

Kerala tem imenso potencial para o turismo de natureza, especialmente para os amantes da natureza e da beleza. Kerala tem tudo, montanhas cobertas com vegetação luxuriante e natural, e praias. Além disso, Kerala tem hectares de coqueiros, barcaças de arroz, templos e muitos mais. Não admira portanto que tenha sido apropriadamente chamado de “País de Deus” que eventualmente torna-se um dos destinos mais populares na Índia, entre os viajantes da Índia e do exterior. Quando o local vem de pontos turísticos, não se pode impedir-se de visitar locais como Cochin, Manner, Alleppey, e Kumarakom, que oferecem um sabor adicional para quem viaja para Kerala

Varanasi

Varanasi é uma das cidades mais antigas da Índia, e está recheada de escadarias (Ghats) e templos. Até hoje, a cidade mantém os seus 5.000 anos de história. A cidade é o centro do mundo hindu e pode se orgulhar de mais de 100 Ghats, dos quais alguns são reconhecidos em todo o mundo. Como Varanasi está situada nas margens do Ganges, o dia-a-dia local é passado nos Ghats.

Bandhavgarh

Bandhavgarh é um parque Nacional com uma história muito longa. Situado entre as colinas de Vindhya e Madhya PradeshIndiano, foi muito bem concebido e planeado. Com uma área de 437 kms quadrados, é composto de uma grande variedade de habitats naturais e por uma alta densidade de grande número de tigres. O local também é conhecido como o país do tigre branco. Estes foram encontrados no estado da antiga Rewa à muitos anos atrás.

Rajasthan

Rajasthan é conhecida como a terra das cores e dos reis. A terra engloba a maior parte da área do grande e largo grande deserto indiano. Rajasthan é famosa pelos fortes majestosos, templos esculpidos e intensamente decorados Mahals, que foram construídos por reis Rajput.

 

Férias na India!

Desde os picos do Himalaya às paisagens tropicais de Kerala, esta terra que tantos escritores inspirou é um destino que certamente vai causar impacto na sua viagem de férias.

Para dizer a verdade, é difícil ver tudo na Índia em poucos dias ou numa semana. Dito isto, venha por 7 noites ou por 6 meses, a sua viagem vai ser recheada de experiências inesquecíveis: ver a lua cheia sobre o Palácio Pushkar, visitar o Dalai Lama em Dharamsala, ou simplesmente aceitar um convite espontâneo para tomar um chá.

Veja o vídeo do Turismo Oficial da India…!



Pre-Reserva


Avance com a sua pré-reserva de forma simples e eficaz!
É rápido e não tem que fazer qualquer tipo de registo.

Clique Aqui...!

Falar Com Assistente


Fale com umas das nossas assistentes. Teremos todo o gosto em responder às suas perguntas!

Ligue 243 329 022 ou 969 363 885 das 10.00 às 13.00 Horas e das 14.30 às 17.30 Horas. Até já!

Deixar o Seu Contacto


Se prefere deixar o seu contacto para receber mais informação, preencha o nosso simples formulário e nós respondemos rapidamente.

Clique Aqui...!

Santa Ideia Marketing e Design - Santarem Portugal