Viagens Malagueta | Blog

Home Férias na Ilha da Madeira Férias nos Açores Férias na Tailândia Férias na Disneyland Paris ® Apoio ao Cliente Contactos

Como encontrar viagens de ferias baratas

Descubra como comprar pacotes de férias e promoções de viagens com a Malagueta! São técnicas simples, que não têm custos para si, e que no final que poupam muito dinheiro!

Photo by: www.visitingdc.com

Basicamente você passou o ano todo a trabalhar, está cansado e quase a gritar por descanso! É tempo de ir de férias. Mas antes de começar a pensar no sol, praia e relax, é bom que tenha tempo para avaliar o que vai fazer, em que destino e a que preços.

Muita gente usa software ou sistemas de mindmap para tratar das decisões. Outros confiam no seu agente de viagem de sempre. A internet é também uma boa ferramenta para organizar as suas ferias a preços em conta.  Você pode procurar onde ficar a preços low cost, fóruns de turismo e lazer, sites de agências de viagens, sites oficiais do turismo local, etc etc. Todos são sérios candidatos a dar boa informação relativa ao seu destino de sonho.

Uma boa dica é escrever numa folha os destinos, preços por pessoa, e que tipo de actividades existem no local. Até pode usar uma folha de Excell para formatar esta informação. De inicio pode dar algum trabalho, mas quando tiver mais de 10 opções vai ver que dá jeito ter tudo organizado num ficheiro que pode partilhar com toda a família.

Outra boa opção é inscrever-se num fórum de viagens e pedir a opinião dos viajantes sobre os potenciais destinos de férias que você elegeu como os mais importantes. Vai ver que a ajuda de quem já esteve nesses locais é importante e faz diferença nos pequenos detalhes que não aparecem nos roteiros turísticos das agências de viagem.

Data do embarque a chegar, destino definido, e férias baratas determinadas: quase tudo pronto!! Em todo o caso, existem 6 perguntas pertinentes que deve colocar a si próprio antes de partir de férias.

1 – Quem Vai?

Quem vai de férias desta vez? Apenas os adultos, ou vão também os miúdos? Vamos com familiares de diferentes idades, ou vamos apenas nós? Esta pergunta implica tomar decisões pois as idades devem ser consideradas antes de decidir o destino final.

2 – Que tipo de ferias?  

Que ideias temos para agradar a todos durante as férias? O resto do grupo tem interesse nas actividades que nós gostamos? Se formos para uma zona de praia, os outros gostam de mar, nadar, ou estar ao sol? Ou é preferível ir para o campo? Será que alguém do grupo tem medo de insectos? Existem pessoas da família que preferem visitar museus em vez de passar o dia na praia? Se sim, será que existem opções de lazer para eles, ou vão ficar maçados de nos ver na praia todo o dia?

3 – Porquê ir de férias?

Esta é simples, porque depois de um ano a trabalhar horas a fio, a usar transportes públicos todos os dias, a ter que aguentar as filas do transito, o aumento de impostos, e algumas pilhas de nervos com o seu chefe, você merece uns dias de descanso absoluto.

4 – Quando?

A decisão da época do ano é essencial para decidir umas boas férias. Por exemplo a Holanda na primavera é linda com todas as cores das flores, e milhares de pessoas a passear de bicicleta, mas inverno é gelada, cinzenta e a maioria dos dias têm de ser passados dentro do hotel a ver a chuva.

Se for de férias para Marrocos por seu lado, o clima ameno é uma constante, e pode fazer praia 8 meses por ano, com a garantia de muitos dias de sol e boa comida, especialmente se escolher um destino super ameno.

5 – Quanto gastar nestas férias?

O seu orçamento deve ser determinado pelo seu estilo de férias. Um destino tropical num hotel de 5 estrelas é certamente mais dispendioso que alugar uma casa numa zona balnear do sul de Itália, mesmo sabendo que terá de fazer as refeições em casa ou almoçar e jantar fora todos os dias. Assim como uma viagem para conhecer o Grand Canyon ao longo de 2 semanas é mais cara que ir num cruzeiro de 7 dias no mediterrâneo. Se este ano as suas poupanças para as férias são mais curtas procure um destino low cost que preencha os seus requisitos.

6 – Qual o transporte?

O tipo de transporte que você vai utilizar para chegar ao seu destino de férias implica custos maiores ou menores no seu orçamento final. Se por exemplo vai de avião, existe a possibilidade de comprar bilhetes low cost? Se pensa ir de carro, já analisou se é mais barato ir de comboio ou de autocarro? A forma de chegar ao seu destino deve ser analisada da mesma forma criteriosa que a escolha de um hotel, pois neste ponto pode poupar dezenas/centenas de euros que pode utilizar para ficar mais uns dias de férias!

Final:

Eis as nossas dicas de como encontrar ferias baratas sem ter que gastar (muito) dinheiro – Esperamos que sejam do seu agrado e que lhe possam facilitar a vida na sua próxima viagem. Para fazer a sua reserva com a Malagueta, já sabe que nos pode contactar todos os dias via telefone, email, ou livechat, sendo que pode fazer a sua pré-reserva de viagem agora mesmo!

Blog Oficial Malagueta Viagens | June 29th, 2012


Ultimas Noticias Malagueta Viagens:



Pre-Reserva


Avance com a sua pré-reserva de forma simples e eficaz!
É rápido e não tem que fazer qualquer tipo de registo.

Clique Aqui...!

Falar Com Assistente


Fale com umas das nossas assistentes. Teremos todo o gosto em responder às suas perguntas!

Ligue 243 329 022 ou 969 363 885 das 10.00 às 13.00 Horas e das 14.30 às 17.30 Horas. Até já!

Deixar o Seu Contacto


Se prefere deixar o seu contacto para receber mais informação, preencha o nosso simples formulário e nós respondemos rapidamente.

Clique Aqui...!

Santa Ideia Marketing e Design - Santarem Portugal