Viagens Tailandia @ Malagueta

Home Férias na Ilha da Madeira Férias nos Açores Férias na Tailândia Férias na Disneyland Paris ® Apoio ao Cliente Contactos

Bangkok + Selva + Phuket

Aproveite esta experiencia e viva uma verdadeira aventura na Selva, durma num hotel flutuante e passeie de elefante e jangada. Depois parta à descoberta da exuberante Bangkok e das maravilhosas praias de Phuket.

Desde 1565 €



Férias em Bangkok + Selva + Phuket

Aventura Thai – Cidade, Selva e Praia

A experiência Aventura Thai permite usufruir do destino Tailândia em 3 vertentes: Cidade, Selva e Praia.

A aventura na Selva passa-se nas margens do rio Kwai Noi, numa região praticamente selvagem. O programa base é composto por 3 noites em Bangkok, 2 em Kanchanaburi e 5 em Phuket, mas poderão ser acrescentadas noites extras de forma a prolongar esta aventura no pais dos sorrisos.

Escolha já o pacote de férias ao seu gosto:

Com base na categoria de hotéis pretendida a Malagueta disponibiliza o programa Aventura Thai em 3 opções: Malagueta Light, Plus e Premium.

Oferta disponível com Saídas de Lisboa, Porto e Madrid

Aventura Thai by Malagueta Viagens

 

Informação sobre o Programa:

Aventura na Selva

Para explorar um lado mais selvagem da Tailândia rumamos a Kanchanaburi situada a cerca de 200Km de Bangkok. O percurso é feito numa pick up e permite usufruir de uma viagem com paisagens fantásticas.

A chegada a Kanchanaburi revela que há muito mais para ver para além da exuberante natureza. A região detêm um rico património histórico, resultado da altura em que esteve sobre o controle das tropas japoneses, durante a 2ª Guerra Mundial, entre 1942 e 1943.

Apesar de retratarem duras realidades, é inevitável a visita ao Museu Jeath, ao Cemitério de Guerra, à Hellfire Pass (Caminho de ferro da morte) e à mundialmente famosa Ponte sobre o Rio Kwai.

Após o contacto com o lado histórico, é tempo de partir à descoberta. A maior parte das deslocações é feita de lancha rápida pelo rio, uma maneira rápida e simples de aceder aos vários pontos de interesse que constam do programa.

As magnificas cascatas, cavernas neolíticas, ruínas com mais de 800 anos, e aldeias tribais, são algumas das atracções locais, mas existe também tempo livre para passear de jangada, canoa, bicicleta de montanha e até de elefante.

Destaque para o alojamento fora do comum. O River Kwai Jungle Rafts é um hotel flutuante, construído sobre o rio e cuja especial particularidade é não ter nem electricidade nem água quente.

O hotel é muito bom e agradável e estas características intensificam ainda mais esta experiencia que termina com uma viagem no comboio Death Railway Train (o original), um momento de adrenalina com a passagem sobre o grandioso viaduto de madeira.

Esta oferta integra um programa “soft adventure”, com actividades sem grande nível de existência ou preparação física. Para poder usufruir em pleno do programa na selva é aconselhado o uso de calçado e vestuário prático e que possa ser molhado. Também convêm não esquecer o protector solar, repelente de insectos, chapéu e óculos de sol.

 

Descobrir Bangkok

Em Bangkok os dias são livres para partir à descoberta de uma das cidades mais surpreendentes do mundo.
No programa está incluída uma visita de meio dia ao complexo do Grande Palácio e ao Wat Phra Keo, o mais exótico dos templos Budista.

Este templo (Wat) guarda o mais famoso e referenciado objecto religioso da Tailândia actual, o buda da esmeralda.

Para ocupar o restante tempo deixamos algumas sugestões:

– Visitas aos templos da cidade como o Wat Trimit, o templo do Buda dourado; o Wat Pho, o templo do Buda reclinado; o Wat Benchamabopit, o templo de mármore e o Wat Arun , o templo da aurora, com uma vista magnifica para a cidade.

– Visita à casa do famoso arquitecto Jim Thompson e fundador da Thai Silk Company (companhia da seda tailandesa). A casa, hoje museu, está localizada próximo de Siam Square e dispõe de vistas guiadas diárias. Lá dentro “esconde” um excelente restaurante tailandês.

– Passear pelos mercados: o mercado nocturno, o mercado das flores, o mercado das frutas, o weekend marker, os mercados flutuantes. O mercado flutuante de Damnoen Saduak, é o mais famoso da Tailândia, e fica a cerca de 100km de Bangkok.

– Bangkok é a capital das compras e encontra-se de tudo a preços variados, que geralmente são baixos. Existem inúmeros sítios dedicados às compras: centros comerciais, mercados e lojas de bairro. Nas lojas de rua e mercados é regra regatear um pouco o preço para se conseguir uma melhor oferta.

– Perca-se em Khao San Road, uma das ruas mais famosa de Bangkok e visitada por turistas. Esta rua está repleta de lojas, restaurantes e agencia que operam visitas turísticas.

– Visita a Ayutthaya, antiga capital da Tailândia, que fica a cerca de 80km a norte de Bangkok. Actualmente Ayutthaya é patrimônio cultural da humanidade pela Unesco. Existem  váris ofertas para fazer este passeio, algumas dfazem o percurso de barco ao longo do Rio Chao Phraya e incluem almoço a bordo.

– Explore a cidade à sua maneira, a melhor maneira de se deslocar em Bangkok é de Sky train, taxi boat ou tuk tuk.

– A cidade de Bangkok é extremamente segura, mas como em qualquer local do mundo deve imperar sempre o bom senso.

– Vale a pena explorar a cidade com todos os sentidos: prove a gastronomia local, oiça os sons da cidade e deixe-se levar pelo aromas, descontraia com uma thai massage e aprecie as passagens que bangkok tem para oferecer.

 

Praia em Phuket

Os dias em Phuket são totalmente livres para fazer o que quiser. Poderá optar por uns dia dedicados ao “dolce fare niente” ou partir à descoberta das maravilhas da maior ilha da Tailândia e das zonas envolventes.

Opção A – Zero Aventura, Relax Total

Os ingredientes essenciais são um bom hotel com uma boa piscina numa boa zona de Phuket.
Recomendamos a zona de Kata ou Karon Beach que, apesar de oferecerem mais tranquilidade que a movimentada Patong, têm tudo á mão para uma estadia confortável: bons restaurantes, comercio e algum divertimento.

Se receia ficar “cansado” de thai food, fique a saber que Phuket tem inúmeros restaurantes de qualidade, nomadamente de comida italiana, este facto deve-se à grande comunidade de italianos que reside em Phuket.

Usufrua do melhor que a Tailândia tem para oferecer no que respeita à arte do relaxamento. Aproveite as maravilhosas massagens tailandesas e porque não experimentar os benefícios de uma aula de ioga.

Opção B – Mais Aventura e Menos Relax

Se esta é a sua opção não vai ficar decepcionado. Phuket oferece tanta coisa que o difícil mesmo é ficar sem fazer nada.

Existe um lado mais voltado para a história, tradição e cultura. Em Mueang Phuket, a capital da ilha, pode-se apreciar as Mansões de arquitectura sino-portuguesa, marcas da passagem dos nossos antepassados. Há também várias atracções como a Phuket Fantasea ou a Thai Village, onde são exibidas as maravilhas da arte thai, danças tradicionais, teatro, muay thai, show com elefantes etc.

Depois à um outro lado mais voltado para a natureza que pode e deve ser explorado através das diversas actividades outdoor como a escalada, bungee jumping, trekking com elefantes e todo o tipo de desportos náuticos.

Os passeios a ilhas próximas são uma opção a ter em conta para ficar a conhecer a diversidade e beleza natural do Sul da Tailândia , Pang Nha Bay ou as Phi Phi são locais que deve visitar. As águas calmas e límpidas e uma vasta vida marinha estes locais são ideais para praticar snorkeling.

 

Aventura Thai – Cidade, Selva e Praia – Reserva

A Tailândia é o cenário perfeito para uma viajem inesquecível. A beleza das paisagens, o clima e a simpatia do povo, fazem com que seja um local único no mundo. A experiência Aventura Thai permite desfrutar do melhor da Tailândia: natureza exuberante, a cidade de Bangkok e praias maravilhosas.

Nota: os nossos programas podem ser ajustados de acordo com as preferências dos nosso clientes. Se pretende alguma alteração, nomeadamente modificar o destino de Praia, entre em contacto com a Malagueta Viagens teremos todo o gosto em apresentar um programa que vá de encontro ás sua expectativas.


Pre-Reserva


Avance com a sua pré-reserva de forma simples e eficaz!
É rápido e não tem que fazer qualquer tipo de registo.

Clique Aqui...!

Falar Com Assistente


Fale com umas das nossas assistentes. Teremos todo o gosto em responder às suas perguntas!

Ligue 243 329 022 ou 969 363 885 das 10.00 às 13.00 Horas e das 14.30 às 17.30 Horas. Até já!

Deixar o Seu Contacto


Se prefere deixar o seu contacto para receber mais informação, preencha o nosso simples formulário e nós respondemos rapidamente.

Clique Aqui...!

Santa Ideia Marketing e Design - Santarem Portugal