Viagens Tailandia @ Malagueta

Home Férias na Ilha da Madeira Férias nos Açores Férias na Tailândia Férias na Disneyland Paris ® Apoio ao Cliente Contactos

Bangkok e Koh Samui

Esta proposta combina Cidade e Praia, e é ideal para quem quer usufruir das magníficas praias de Samui mas não prescinde de passar alguns dias em Bangkok.

Desde 1350 €



Bangkok e Koh Samui na Tailândia

Bangkok é sem dúvida uma cidade fantástica, que nos surpreende ao virar de cada esquina e que nos convida a todo o instante para partir à descoberta dos seus segredos. O frenesim constante alimenta-nos a alma e desperta-nos os sentidos. Mergulhamos numa nova cultura repleta de novos aromas e sabores que nos invadem a todo o momento. A “Cidade dos Anjos” e dos templos dourados é um local mágico e cativante, decorado com sorrisos e com uma cultura apaixonante que o irão deslumbrar.

Koh Samui é um oásis tropical com praias de areia fina e um mar calmo de águas temperadas que nos atraem para momentos de puro descanso. A paisagem é perfeita com longas fileiras de palmeiras verdes que contrastam com o branco da areia e o azul intenso do mar, é o verdadeiro paraíso!

 

Opções de férias:

Bangkok e Samui: 12 Dias/9 Noites – Desde 1.350€

Bangkok e Koh Tao: 12 Dias/9 Noites – Preço Sob Consulta

Bangkok e Koh Pha Ngan: 12 Dias/9 Noites – Preço Sob Consulta

Bangkok, Samui e Koh Tao/Koh Pha Ngan: 12 Dias/9 Noites – Preço Sob Consulta

Bangkok, Samui, Phi Phi e Phuket  – Preço Sob Consulta


MALAGUETA DELUXE

Bangkok + Samui  – Preço Sob Consulta


Pacotes com Tudo Incluído também disponíveis, contacte o apoio ao cliente para mais informação.

 

Dicas Essenciais Malagueta Viagens

A Cidade de Bangkok

Bangkok é uma cidade enorme que conjuga o melhor de dois mundos – o moderno e o tradicional. Esta é a sua característica particular, que faz dela uma cidade única, extremamente cativante para quem a visita. Em toda a cidade encontra misturas de velho e de novo, lado a lado, em perfeita harmonia.

Aqui podem ser encontradas as atracções normais de uma grande metrópole como modernos arranha-céus, centros comerciais e parques de negócios mas também palácios, templos e esculturas gigantes que assinalam a cultura tradicional tailandesa.

As principais atracções

Os templos budistas são uma das principais atracções turísticas de Bangkok, mas existem muitos locais a visitar e que representam aspectos relevantes da cultura da Tailândia. Os Palácios, a Casa do arquitecto Jim Thompson e os Mercados, com destaque para o mercado flutuante, são também locais de passagem obrigatória.

O comércio é um dos aspectos fulcrais da Tailândia, conhecida internacionalmente como o paraíso das compras e Bangkok não é excepção. Seja nos mercados tradicionais ou nos modernos centros comerciais, existe uma oferta variada de artigos a preços muito simpáticos e as melhores marcas do mundo apresentam-se em duas versões – original e imitação.

Especialidades Thai

Completamente original é a gastronomia tailandesa com os seus pratos repletos de cor e sabor. A cozinha tailandesa é tão especial que serve actualmente de inspiração a chefs de todo o mundo. Em Bangkok existem inúmeros restaurantes, para todos os gostos e carteiras, que apresentam várias alternativas de cozinha tradicional tailandesa ou internacional.

Aproveite a visita a Bangkok para assistir a magníficos espectáculos de dança tradicional tailandesa, vibrar com um entusiasmante combate de muay thai e deixar-se envolver pela virtudes de uma verdadeira massagem tailandesa.

Koh Samui – Oásis Tropical

Koh Samui é uma ilha banhada pelas águas tropicais do Golfo Da Tailândia e fica situada ao largo da costa este, ou seja no lado oposto às zonas de Phuket ou Krabi. Apesar de ser geralmente referida com a ilha de Koh Samui, a forma correcta é ilha de Samui uma vez que koh significa ilha em tailandês.

Até à uns anos atrás a ilha era praticamente inexplorada em termos de turismo. Com poucas infra-estruturas era visitada principalmente por backpackers que procuravam destinos menos turísticos e que a mantinham numa espécie do segredo. Mas com tanta beleza e potencial não demorou a que Samui se transformasse no que é hoje – um dos destinos mais procurados da Tailândia, e uma ilha repleta de resorts e unidades de luxo.

No entanto a ilha ainda mantém alguns traços desses tempos idos. Em termos turísticos Samui é um destino um pouco mais caro, logo mais elitista, procurado por quem pretende umas férias mais tranquilas.

Tanto para ver… e fazer!

Samui é relativamente pequena com apenas 25 km de cumprimento, no entanto não lhe faltam atributos de grande qualidades: o clima, as magnificas praias, a água do mar quente, os coqueiros, a paisagem envolvente, as barreiras de corais, entre tantas outras coisas.

As Praias de Samui são a sua principal virtude, e existe oferta para todos os gostos desde as mais animadas e movimentadas como Chaweng, Lamai ou Maenam, na costa este, até às mais tranquilas, quase desertas, que se localizam a oeste e a sul da ilha como Natien, Tailing Ngam e Tongsai Bay. Transversal a todas as praias é o facto de reunirem óptimas condições balneares e para a prática de actividades na agua como pesca, snorkel, mergulho, jet-ski, windsurf, canoagem, passeios de barco entre tantas outras.

Mas existe muito mais para ver em Samui. No centro da ilha a paisagem é pintada pelo verde intenso dos muitos coqueiros, e locais como o Parque de Borboletas, as cascatas de Namnuang ou o centro de macacos são de passagem obrigatória.

Já nas localidades mais centrais existe todo o tipo de infra-estruturas e serviços necessárias a uma estadia cómoda como restaurantes, lojas, bancos, bares e discotecas, centros de actividades desportivas e de lazer, entre outros.

A uma curta distancia de barco as Ilhas de Ko Pha-ngan, Ko Tao, Ko Nang Yuan  e o Parque Nacional Marinho de Ang Thong fazem as delicias dos turistas e rivalizam em beleza com as famosas Phi Phi.

A melhor altura para visitar Samui é entre Fevereiro e Julho, durante a estação mais seca, mas é entre Setembro e Outubro que a ilha tem menos turistas e reúne as condições ideais para quem procura umas férias mais tranquilas. Entre Novembro e Fevereiro ocorre a estação das chuvas, mas mesmo assim mantêm-se o sol abundante e temperaturas a rondar os 25 graus.

 

Bangkok e Koh Samui – Férias Malagueta

Se procura uma ilha maravilhosa e tranquila para suas férias mas não dispensa o contacto com o melhor que a cultura tailandesa tem para oferecer este combinado é perfeito para si.

Koh Samui é uma verdadeira jóia de beleza natural, um oásis tropical de praias paradisíacas banhadas pelas águas cristalinas do Golfo da Tailândia.

Recordamos as opções de férias disponíveis:

Bangkok e Samui
Bangkok e Koh Tao
Bangkok e Koh Pha Ngan

 


Pre-Reserva


Avance com a sua pré-reserva de forma simples e eficaz!
É rápido e não tem que fazer qualquer tipo de registo.

Clique Aqui...!

Falar Com Assistente


Fale com umas das nossas assistentes. Teremos todo o gosto em responder às suas perguntas!

Ligue 243 329 022 ou 969 363 885 das 10.00 às 13.00 Horas e das 14.30 às 17.30 Horas. Até já!

Deixar o Seu Contacto


Se prefere deixar o seu contacto para receber mais informação, preencha o nosso simples formulário e nós respondemos rapidamente.

Clique Aqui...!

Santa Ideia Marketing e Design - Santarem Portugal